CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Gente, estou prerplexo!

Ano eleitoral é algo tão milagroso que até o governo Lula começa a falar em combater o crime e reduzir imposto.

Que coisa incrível.

Acho que deveria ter eleição todo ano.

Um comentário em “JARBAS MACEDO – NATAL-RN

  1. Realmente! Pior que as mentiras, é que tem quem acredite nisso. Ora, se tem quem acredite em Saci Pererê!
    Reparei bem e chequei as “providências” que os meios de comunicação estão divulgando e não vi:
    1 – O fim das “saidinhas” nos presídios brasileiros, que todos já sabem que mais da metade dos apenados que saem, não voltam – e lá vai mais gasto disso e daquilo para prender de volta;
    2 – O fim do “salário reclusão”, que nada mais é que um incentivo ao mundo do crime de qualquer espécie, em detrimento da mixaria percebida pelo trabalhador honesto, pagador de impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *