Realmente! Pior que as mentiras, é que tem quem acredite nisso. Ora, se tem quem acredite em Saci Pererê!
Reparei bem e chequei as “providências” que os meios de comunicação estão divulgando e não vi:
1 – O fim das “saidinhas” nos presídios brasileiros, que todos já sabem que mais da metade dos apenados que saem, não voltam – e lá vai mais gasto disso e daquilo para prender de volta;
2 – O fim do “salário reclusão”, que nada mais é que um incentivo ao mundo do crime de qualquer espécie, em detrimento da mixaria percebida pelo trabalhador honesto, pagador de impostos.
Realmente! Pior que as mentiras, é que tem quem acredite nisso. Ora, se tem quem acredite em Saci Pererê!
Reparei bem e chequei as “providências” que os meios de comunicação estão divulgando e não vi:
1 – O fim das “saidinhas” nos presídios brasileiros, que todos já sabem que mais da metade dos apenados que saem, não voltam – e lá vai mais gasto disso e daquilo para prender de volta;
2 – O fim do “salário reclusão”, que nada mais é que um incentivo ao mundo do crime de qualquer espécie, em detrimento da mixaria percebida pelo trabalhador honesto, pagador de impostos.