DEU NO JORNAL

Assistir à cena de Geraldo Alckmin junto a Lula et caterva cantando a “Internacional Socialista”, hino que prega a tomada do poder pela força, causou repulsa em muitos eleitores.

Mas sobretudo foi muito engraçado.

* * *

A nota aí de cima diz que a cena absurda do bando ouvindo a Internacional Socialista “causou repulsa em muitos eleitores”.

De fato, causou uma repulsa enorme em milhões de eleitores.

Menos, evidentemente, nos eleitores de Lula.

Isto porque eles são cegos e surdos em sua totalidade.

E pra fechar a postagem deliciando os nossos leitores, taí o hino completo da Internacional Petralhista.

Letra e música.

6 pensou em “HINO DA INTERNACIONAL PETRALHISTA

  1. E a mansão de 6pilas, viagra, cerveja, picanha, micheques, laranjal, rachadinhas, orçamento secreto, sigilos de 100 anos, Adriano da Nóbrega, Queiroz…xô parar! Kkkkkkkkk

    • 9 dedos no boga da JUMENTALHA é refresco, MENSALÃO, PETROLÃO, CASO CELSO DANIEL, CASO TONINHO DO PT, REFINARIA DE PASADENA NO TEXAS, PORTO DE MARIEL EM CUBA, SÍTIO, TRIPLEX, entregando o país com 16 milhões de desempregados, é melhor parar por aí, (porque no te callas).

    • Eis que aqui surge (desde as profundezas do seu galinheiro imundo e fedorento!!!) mais uma das inúmeras GALINHAS LULOPETISTAS – uma tal de “BOZO NO BOGA DO GADO”, que, como todas as demais, está a cacarejar o seu insolucionável infortúnio, totalmente desesperada, saudosa, desatinada, desnorteada, histérica, esquizofrênica e sem qualquer futuro.

      É que, essa tal de “BOZO NO BOGA DO GADO”, como toda a GALINHA – além de ter um micro cérebro – adora tomar no cu!!!

      Então (transbordando em seu masoquismo e doentia felicidade!!!) sai a cacarejar, a cantar – repetindo, ad nauseam, mentirosas virtudes, inexistentes predicados e defesas insanas sobre o seu sádico e ditatorial galINÁCIO (seu estuprador-mor) e seus asseclas.

      Como só um psiquiatra (muito bem pago, bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que essas GALINHAS LULOPETISTAS e demais galinácias (esquerdopatas e, como tal, debilóides!!!) tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental – o que é bastante improvável!! – e se convençam que nem aqui (nem em lugar decente nenhum!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos, fedorentos e pestilentos (que é o seu habitat natural!!!).

  2. Eita que logo acima apareceu uma assombração para defender de forma oblíqua o Hino da Internacional Socialista.

    Vai chorar na cama que dói menos.

Deixe uma resposta