CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Berto.

Até que enfim alguém do judiciário usando as palavras certas, no tom certo.

Para ler a matéria, clique na manchete abaixo:

Novo presidente do TJ-MS defende volta ao trabalho contra “palhaçada midiática fúnebre”

Penso que seria um excelente post para o JBF.

Abraços.

4 pensou em “HENRIQUE TEIXEIRA – GOIÂNIA-GO

  1. E aproveitando o gancho , para retornar ao tema PACIFICAÇÃO DO TEMA SOBRE COMPETÊNCIAS EM TEMPOS DE COVID

    A espera de mais uma aula

    Quem manda ?

    Cidades do interior de SP rejeitam plano estadual e adotam regras próprias de quarentena
    José Maria Tomazela
    4-6 minutos

    SOROCABA – Prefeituras do interior paulista rebaixadas para a fase vermelha do Plano São Paulo de combate à covid-19 estão se recusando a adotar medidas mais restritivas. Em ao menos três cidades – Bauru, Piedade e Araçariguama – entraram em vigor nesta segunda-feira, 25, decretos contrariando as regras. Outras 15 cidades da região de Sorocaba entraram na fase vermelha, mas negociam com o governo a volta para a laranja. A gestão Doria informou que está notificando as prefeituras rebeldes e deve encaminhar os casos ao Ministério Público estadual.

    Estão na fase vermelha as regiões de Barretos, Bauru, Franca, Marília, Presidente Prudente, Sorocaba e Taubaté. Atividades não essenciais, como lojas, shoppings, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e escritórios devem permanecer fechados.

    Em Bauru, a prefeita Suéllen Rosim (Patriota) baixou decreto permitindo que esses estabelecimentos funcionem por dez horas diárias, de segunda-feira a sábado, no máximo até as 20 horas. “A prefeitura quer preservar a vida de todos e também manter de forma responsável as atividades econômicas e os empregos”, disse a prefeita.

    A prefeitura de Piedade, região de Sorocaba, seguiu a mesma linha, liberando o comércio até as 20 horas. Segundo o município, os indicadores são melhores do que em cidades vizinhas. Na manhã desta segunda-feira, 25, havia movimento intenso na região central e algumas pessoas não usavam máscaras.

    Em Araçariguama, o decreto permite que o comércio funcione até as 20 horas, entre domingo e quinta-feira, e até as 21 horas nos fins de semana. Já os supermercados podem abrir até a meia-noite, medidas que contrariam o plano estadual.

    Uma comissão de prefeitos liderados pelo prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), reuniu-se na manhã desta segunda com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, reivindicando a volta de 15 cidades da região para a fase laranja do Plano São Paulo. Os municípios foram rebaixados para a fase vermelha. Os prefeitos alegam que algumas cidades estão com índices melhores de ocupação hospitalar do que outras.

    Eles querem autonomia para flexibilizar o comércio de acordo com indicadores locais de ocupação de leitos para covid-19. Vinholi confirmou o encontro e disse que o governo vai colocar, em parceria com a prefeitura, mais 20 leitos para Sorocaba, que é referência regional para a covid. No entanto, segundo o secretário, as cidades precisam se manter na fase vermelha até a próxima classificação do plano, que deve acontecer no dia 7 de fevereiro. Manga afirmou que a revisão pode ser antecipada para a próxima sexta-feira, 29.

    Com relação a Bauru, Piedade e Araçariguama, o secretário disse que as três prefeituras já foram notificadas para acatarem o plano. “Notificamos agora de manhã e encaminhamos para o Ministério Público. Estamos contando que fiquem na fase vermelha, o que será melhor para todos, inclusive para os moradores dessas cidades”, disse Vinholi.
    Protesto em Ubatuba, no litoral norte de SP

    Comerciantes de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, fizeram um protesto contra a volta da cidade à fase vermelha. Com faixas e cartazes contra o que chamaram de ‘lockdown’, eles caminharam pelo centro e interditaram o acesso às praias do norte e sul do município. O trevo de acesso à rodovia Rio-Santos também foi bloqueado.

    A Associação Comercial e Empresarial de Ubatuba divulgou nota repudiando as novas regras. “Fechar o comércio com as praias abertas é declaradamente assinar o atestado de óbito de nossa amada Ubatuba”, afirma o texto.

    A prefeita Flávia Paschoal (PL) informou que tenta uma reunião com o governo para pedir uma revisão de fase. Segundo ela, tentativas anteriores de flexibilizar o plano foram barradas pelo MP. “O município é obrigado a cumprir o plano. Temos responsabilidades com as vidas. Nosso hospital (Santa Casa) foi deixado sem leitos de UTI; o que temos são leitos de suporte ventilatório. Peço a compreensão de todos, pois somos o município com menor orçamento do litoral e maior dificuldade na saúde”, disse.

  2. O LOCKDOWN passará a ser visto como um “erro monumental em escala global” e não deve acontecer novamente, diz Mark Woolhouse cientista que assessora o Governo do Reino Unido em doenças infecciosas. Mark Woolhouse disse que o bloqueio era uma “medida de pânico”, mas admitiu que era a única opção na época porque “não podíamos pensar em nada melhor para fazer”. O professor Woolhouse OBE, membro do Scientific Pandemic Influenza Group on Behaviors que aconselha o governo, disse: “O bloqueio foi uma medida de pânico e acredito que a história dirá que tentar controlar a Covid-19 através do bloqueio foi um erro monumental em escala global, a cura era pior do que a doença.
    “Eu nunca mais quero ver o bloqueio nacional novamente. Sempre foi uma medida temporária que simplesmente atrasou o estágio da epidemia que vemos agora. Isso nunca mudaria nada fundamentalmente, por mais baixo que reduzíssemos o número de casos, e agora que sabemos mais sobre o vírus e como rastreá-lo, não deveríamos estar nesta posição novamente.
    “Acredito que o bloqueio de danos está causando à nossa educação, acesso à saúde e aspectos mais amplos de nossa economia e sociedade serão pelo menos tão grandes quanto os danos causados pela Covid-19”. https://principia-scientific.com/top-uk-govt-scientist-lockdown-a-monumental-mistake/

  3. E VIVA O TRATAMENTO PREVENTIVO COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA.
    EU, MINHA FAMÍLIA, NOSSOS AMIGOS/AMIGAS, SUAS FAMÍLIAS, ETC., ETC. (ATÉ AGORA MAIS DE 500 PESSOAS E AUMENTANDO) ESTAMOS – DESDE JUNHO – USANDO A IVERMECTINA, TAL E QUAL ME FOI INDICADO E ORIENTADO POR MÉDICOS E MÉDICAS AMIGOS – EX-ALUNOS MEUS.
    SIMPLESMENTE, POR ISSO, E APESAR DE RODEADOS DE INFECTADOS, NENHUM DE NÓS “PEGOU” ESTA IMUNDÍCIE DE PESTE XING-LING.
    E ESTAMOS VIVENDO (E CONVIVENDO) NORMALMENTE, SEM STRESS, NEM MEDO ALGUM, APESAR DA MÍDIA FUNERÁRIA (GLOBOLIXO E AFILIADAS) CONTINUAR A SUA PERMANENTE CAMPANHA DE ATERRORIZAR A POPULAÇÃO QUE, COVIDIOTAMENTE, A OBEDECE POIS A ASSISTE E SOFRE A SUA CONTÍNUA CAMPANHA CRIMINOSA DE DESINFORMAÇÃO E MENTIRAS – SOBRE O TRATAMENTO PRECOCE, COM SUA CONTÍNUA E CANALHA LAVAGEM CEREBRAL.
    SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DESCONFIANÇA NATURAL QUANTO A ENORME EFICÁCIA DO DITO MEDICAMENTO, PROCURE, NO YOUTUBE, VÁRIOS VÍDEOS A RESPEITO, PRINCIPALMENTE, OS DA DRA LUCY KERR (EM PORTUGUÊS) – FERRENHA DEFENSORA DO USO E DA EFICÁCIA DA IVERMECTINA – PARA TIRAR AS SUAS DÚVIDAS A RESPEITO – INCLUSIVE DE COMO FAZER O TRATAMENTO.
    NÃO PERCAM TEMPO E COMECEM A FAZÊ-LO JÁ – FACÍLIMO E AO ALCANCE DE TODOS – COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA E SE DESPREOCUPEM TOTALMENTE COM ESSA PESTE XING-LING!!!
    O TRATAMENTO, RESUMIDAMENTE, É O SEGUINTE:
    (1) – ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!! – COM INTERVALOS DE 15 DIAS (O MÁXIMO É DE 30 DIAS) INGERE-SE (DURANTE 3 DIAS SEGUIDOS) A SEGUINTE DOSE DIÁRIA DE COMPRIMIDOS:
    (2) – PARA CADA 30 KG (1 COMPRIMIDO P/DIA), ISTO É, ATÉ 30 KG (1/DIA), DE 30 A 60 KG (2/DIA), DE 60 A 90 KG (3/DIA), DE 90 A 120 KG (4/DIA), ETC.;
    (3) – POR EXEMPLO: ALGUÉM TEM 72 KG (OU SEJA, ESTÁ ENTRE 60 A 90 KG) SÃO 3 COMPRIMIDOS/DIA DURANTE 3 DIAS, ISTO É, 3 COMPRIMIDOS NO 1º DIA, 3 COMPRIMIDOS NO 2º DIA; 3 COMPRIMIDOS NO 3º DIA (EM UMA DOSAGEM TOTAL DE 9 COMPRIMIDOS);
    (4) – REPETIR A DOSAGEM APÓS 15 DIAS (OU, EM UM MÁXIMO DE 30 DIAS) DE INTERVALO – NÃO ESQUECENDO-A!!! – ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!!
    CONTRAINDICAÇÕES NÃO HÁ NENHUMA, A NÃO SER AS NORMAIS – COMO QUALQUER MEDICAMENTO – EM QUE HÁ NECESSIDADE DE UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO REGULAR, ISTO É, GESTANTES, AMAMENTAÇÃO E MENORES DE 5 ANOS.
    EXCEPCIONALMENTE, A ÚNICA DOENÇA PRESENTE QUE IMPEDE O USO DA IVERMECTINA É A MENINGITE.
    DE RESTO, MAIS NADA E NENHUMA PREOCUPAÇÃO.
    ALGUÉM PODERÁ DIZER: POR QUE ESSA MEDICAÇÃO NÃO TORNOU-SE UNIVERSAL?
    RESPOSTA: PRINCIPALMENTE PORQUE TEM MUITÍ$$IMO, MAS MUITÍ$$IMO DINHEIRO MESMO ENVOLVIDO E “POR BAIXO DOS PANOS” – PARA DESACREDITÁ-LO, COMPRANDO MÍDIA (TIPO GLOBOSTA E AFILIADAS), POLÍTICOS DE TODO O TIPO (NOVIDADE!!!), ALÉM DE, TAMBÉM, GANANCIOSOS MÉDICOS, DOUTORES E ESPECIALISTAS(?) EM SAÚDE.
    POIS É UM MEDICAMENTO BARATÍSSIMO, QUE EXISTE HÁ DEZENAS DE ANOS – E JÁ PERDEU A PATENTE, DE FORMA QUE QUALQUER LABORATÓRIO, SEM PAGAR NADA A NINGUÉM – ATÉ O DE UMA BOA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – PODE FABRICÁ-LO.
    IMAGINE-SE SE A SUA FÓRMULA FOSSE DE UM SÓ GRANDE LABORATÓRIO, OS BILHÕE$, ALIÁS, OS TRILHÕE$ DE DÓLARE$ QUE ELE ESTARIA GANHANDO???
    DAÍ A OCULTAÇÃO DA VERDADE E/OU A CAMPANHA ACIRRADA CONTRA.
    GRAÇAS A DEUS QUE, JÁ, ALGUNS CORAJOSOS PREFEITOS NOVOS, COMO O DE ITAJAÍ (SC), O DE PORTO FELIZ (SP) E DE OUTRAS CIDADES – INDEPENDENTES E ISENTOS DA COVARDIA GENERALIZADA E DA “POLITICAGEM” BARATA (QUE, TAMBÉM, TÊM SUA GRANDE CULPA!!!) ESTÃO ENFRENTANDO ESSA “MÁFIA” HIPERCRIMINOSA (QUE SÓ QUER $$$$$$$$ E, TAMBÉM, PODER ABSOLUTO – GRAÇAS A IMPLANTAÇÃO DA OBEDIÊNCIA TOTAL, PELO MEDO/TERROR CONSTANTE E MANIPULADO!!!).
    ESSES GESTORES – VERDADEIROS POLÍTICOS PREOCUPADOS COM A SUA POPULAÇÃO!!! – ESTÃO LIBERANDO, ESTIMULANDO E FAVORECENDO O USO PREVENTIVO E GENERALIZADO DA IVERMECTINA.
    TOCA A NÓS, POIS – QUE SABEMOS O PODER DAS REDES SOCIAIS!!! – FAZER A NOSSA PARTE, PARA CONTRIBUIRMOS COM O FIM DESSA PESTE XING-LING (COM QUE OS COMUNAS CHINESES QUEREM DOMINAR O MUNDO, ACABANDO COM AS ECONOMIAS E COMPRANDO-AS “A TROCO DE BANANA” E ADONANDO-SE, LITERALMENTE, DE TUDO!!!).
    E, LOGO EM SEGUIDA, ESSE NOSSO ESFORÇO, CAUSARÁ A DERROTA TOTAL DESSA ULTRACRIMINOSA “MÁFIA” DE MAL INTENCIONADOS, DE CANALHAS APROVEITADORES, SEJAM DA MÍDIA (PROSTITUÍDA, EX.: GLOBOLIXO E AFILIADAS!!!), SEJAM DA ÁREA DA SAÚDE (GANANCIOSOS!!!), SEJAM DA POLÍTICA (NOVIDADE!!!), SEJAM DOS GRANDES LABORATÓRIOS (CRIMINOSOS!!!) – E, TAMBÉM, SEJA QUEM MAIS QUE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, ESTIVER ENVOLVIDO NESSA INFAME PATIFARIA – A QUAL VEM IMPEDINDO QUE TANTAS VIDAS TENHAM SIDO, SEJAM E VENHAM A SER SALVAS COM ESTE SIMPLES E EFICAZ TRATAMENTO PRECOCE COM A IVERMECTINA.

    =X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=

    E PARA OS COVIDIOTAS – PAPAGAIOS DO PUTEDO CHAMADO “GLOBESGOTO” – QUE INSISTEM NA MENTIRA “NÃO-HÁ-CONFIRMAÇÃO-CIENTÍFICA”, ALGUMAS OPINIÕES E OS RESPECTIVOS VÍDEOS (E SEUS LINKS).

    ———-XXXXXXXXXX———-

    Principal Cientista Do Reino Unido Para Boris Johnson (1º Ministro):
    Salve Vidas De COVID Com Ivermectina (publicado em 20 de janeiro de 2021).
    Escrito pela Dra. Tess Lawrie.

    Ela é diretora da Evidence Based Medicine Consultancy em Bath, Inglaterra.
    Seu negócio realiza síntese de evidências médicas independentes da indústria para apoiar as diretrizes internacionais de prática clínica.
    Seus maiores clientes são o NHS e a OMS.

    Ela escreveu recentemente um relatório chamado
    ‘Ivermectina para prevenir e tratar Covid-19’.

    A Dra. Lawrie forneceu uma revisão rápida para validar a análise da eficácia da ivermectina fornecida pela Frontline Covid-19 Critical Care Alliance, com sede nos EUA.

    Suas principais figuras deram recentemente testemunho ao Painel de Tratamento Covid-19 do Instituto Nacional de Saúde em Nova York.
    Em conexão com sua análise da ivermectina, ela enviou uma carta ao Secretário de Saúde, Sr. Hancock, e outros membros do Parlamento em 3 de janeiro e até agora não recebeu resposta.

    Em sua carta ao primeiro-ministro, Dra. Lawrie, afirma,

    “A boa notícia é que agora temos evidências sólidas de um tratamento eficaz com Covid-19.
    É chamado de ivermectina.
    A ivermectina é um medicamento antiparasitário muito seguro e eficaz, amplamente utilizado em países de baixa e média renda para tratar vermes, piolhos e sarna em adultos e crianças.
    Ele existe há décadas e não só está na lista da OMS de medicamentos essenciais, como também é um medicamento ganhador do Prêmio Nobel devido à sua crescente utilidade em uma série de doenças.
    Entre o Natal e o ano novo, revisei independentemente 27 estudos apresentados pelo FLCCC como evidência da eficácia da ivermectina.
    A evidência resultante é consistente e inequívoca:
    a ivermectina funciona bem tanto na prevenção de infecções cobióticas quanto na prevenção de mortes nas mesmas doses usadas para tratar piolhos e outras infecções parasitárias.
    Tenho o prazer de informar que esta evidência fundamenta solidamente a recomendação do FLCCC de que a ivermectina deve ser adotada globalmente e sistematicamente para a prevenção e o tratamento de Covid-19.
    Como sei que há muitas notícias falsas acontecendo, gostaria de garantir a você que pode confiar na integridade do meu relatório, pois sou um consultor de pesquisa médica independente e experiente, cujo trabalho é rotineiramente usado para apoiar as diretrizes de prática clínica internacional.
    Além disso, não tenho conflito de interesses e não recebi financiamento para este relatório.
    Mas, acima de tudo, você pode confiar em mim porque sou um médico, antes de mais nada, com o dever amoral de ajudar as pessoas, de não fazer mal e de salvar vidas.
    Por favor, podemos começar a salvar vidas agora.
    Muito obrigado por sua ajuda.
    O escritório do Sr. Hancock deve ter meus detalhes.”

    O link para a carta do vídeo está abaixo:

    https://youtu.be/M8RMBa1UfsE
    https://principia-scientific.com/top-uk-scientist-to-boris-johnson-save-covid-lives-with-ivermectin/

    ———-XXXXXXXXXX———-

    Advogados Franceses Pressionam Governo Para Ação De Ivermectina Na COVID19:

    Uma nova tentativa legal de aprovação da ivermectina na França, por meio de uma Recomendação Temporária de Uso, será apresentada nesta segunda-feira, 25 de janeiro, ao Conselho de Estado.

    https://principia-scientific.com/french-lawyers-push-government-for-ivermectin-action-on-covid19/

    ———-XXXXXXXXXX———-

    Ivermectina:

    Vídeo do relato do Dr. Pierre Kory ao Senado Americano:

    https://www.youtube.com/watch?v=pLCXkj5t9y0&feature=emb_logo

    ———-XXXXXXXXXX———-

    POLÍBIO BRAGA: O TRATAMENTO PRECOCE E SEUS EXCELENTES RESULTADOS NOS 36 MUNICÍPIOS DA AMESNE ( Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (RS):

    https://www.youtube.com/watch?v=kcqJG-6sIKQ&feature=emb_imp_woyt
    https://polibiobraga.blogspot.com/2021/01/prefeitos-gauchos-mostram-numeros-sobre.html
    http://www.polibiobraga.com.br/avaliacao.pdf

    ———-XXXXXXXXXX———-

    ALEXANDRE GARCIA: Em 36 municípios gaúchos, os resultados do precoce

    https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=UrAtKiHNYoI&feature=share&fbclid=IwAR2nGt-LmDPKxAsIMabX2nUleGO7Ol-J6w9KfDD4NB8VM3A-ZXqhr4kpQpQ

    ———-XXXXXXXXXX———-

    ÚLTIMA PERGUNTA:

    ATÉ QUANDO OS COVIDIOTAS (DE INOCENTES A PROPOSITAIS!!!) – EM PLANTÃO PERMANENTE!!! – VÃO INSISTIR EM REPETIR, AD NAUSEAM, AS SUAS (DE IGNORANTES A CRIMINOSAS!!!) MENTIRAS, CUJO RESULTADO LÓGICO FOI, É – SEMPRE!!! – SERÁ:

    1º – AUMENTO EXPONENCIAL DE INFECTADOS;
    2º – CONSEQUENTE AUMENTO, TAMBÉM, EXPONENCIAL DE DESNECESSÁRIAS HOSPITALIZAÇÕES;
    3º – SATURAÇÃO DE USO DE CTIs e UTIs;
    4º – E, INFELIZMENTE, MORTES, MORTES E MAIS MORTES – TOTALMENTE, EVITÁVEIS???

Deixe uma resposta