This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bom dia. Você faz para uso pessoal ou também vende? Grato.
Também vendo. Esses aí têm tamanho de: 1m de comprimento x 0,5 m de largura x ,9 m de altura. Podem ser menores também. Semana quem, estou levando mais dois para o centro de artesanato lá no Recife antigo.
Poderia fazer uma nau como a da 2ª foto (a das velas triangulares e a cruz). Quanto ficaria, incluindo o valor da postagem para Brasília? Grato.
Por favor, me passa um e-mail:
hilmarheber@gmail.com
É que não gostaria de tratar deste assunto aqui.
O administrador, o digníssimo “Papa Beto”, não achará correto, o Blog não é de negócios.
Aguardo
Grato
Sds
Fique tranquilo, meu caro Heber.
Pode usar e abusar deste espaço pra fazer publicidade e negociar os seus produtos.
Você pode até mesmo usar a seção “Promoções e Eventos” pra montar um comercial, que será repetido todas as semanas.
Esta gazeta escrota está inteiramente aberta pra vocês fubânicos.
Abraços e sucesso!!!
osnaldoaraujo@hotmail.com
Grato!
Eita cabra arretado!
Sds