DEU NO JORNAL

Um homem norte-americano com uma doença cardíaca terminal recebeu um implante de um coração de porco geneticamente modificado na primeira cirurgia do tipo, e, três dias depois, o paciente está indo bem, afirmaram os médicos na segunda-feira (10).

A cirurgia, realizada por uma equipe da Universidade de Medicina de Maryland, está entre as primeiras a demonstrar a viabilidade do transplante cardíaco do porco para o homem, um campo de estudos possibilitado por novas ferramentas de edição de genes.

* * *

Um homem recebendo implante do coração de um porco.

Grande avanço da Medicina.

Quanto li esta notícia, fiquei pensando numa outra possibilidade…

Implantar pajaracas de jegues em machos humanos.

Seria um progresso enorme.

Literalmente.

8 pensou em “GRANDE CONQUISTA DA MEDICINA

  1. O Governo do RS já quer incluir na cobertura do IPE ( Instituto de Previdência do Estado) o transplante de pajaraca de equídeos em humanos. Condição: o teste de funcionamento será supervisionado pelo Governador.

  2. Na realidade, “as governadoras do RS, CE e outros Estados” estão eufóricas, (ai Jesus!), mas temos também os “senadoras” de MG, ES, CE e algúns de partidos como o Podemos (o saltitante castrato) e aquele da escavadeira (lembram?), POLODORO NÃO ESTÁ VENDA, nem presencial, nem “espermalmente”. Phudeu papai!!!

  3. Esse transplante me lembrou aquela piada do cara que implantou uma tromba de elefante no lugar do pênis.

    Um ano depois o médico perguntou se o implante estava funcionando bem.

    Aí o sujeito respondeu:

    — Tá uma beleza. Só deu problema uma vez, porque eu fui cagar no mato, aí meu pau pegou uma touceira de capim e enfiou no meu cu!

  4. No sul da Bahia se vende uma deliciosa costelinha de porco , que quando se frita o cheiro vai muito longe. Tomara que os transplantes parem por aí .

  5. Grandes merdas…aqui em Pindorama já se fez transplante de cérebro jumento para eleitor, de pata de raposa para deputados e senadores, de boca de sanguessuga para artistas e cabeça de guaxinim para presidente da república, mais ladrão que o bico. Transplante de coração de porco é fichinha para o Brasil.

  6. Pingback: TRANSPLANTES VÁRIOS | JORNAL DA BESTA FUBANA

  7. Pingback: GOVERNADOR BAITOLA GERENCIANDO PAJARACAS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta