COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem GRANDE CONQUISTA DA MEDICINA

Rodrigo de Léon:

O Governo do Rio Grande do Sul já quer incluir na cobertura do IPE (Instituto de Previdência do Estado) o transplante de pajaraca de equídeos em humanos.

Condição: o teste de funcionamento será supervisionado pelo Governador.

* * *

O governador gaúcho xibungo, ao lado do seu macho; que é formado em Medicina e que vai treiná-lo no transplante de picas de jumentos para humanos

5 pensou em “GOVERNADOR BAITOLA GERENCIANDO PAJARACAS

  1. Primeiro governador declaradamente gay do Brasil, Eduardo Leite quer fazer de sua condição um ativo político. Não, Leite será lembrado como aquele governador que fechou partes de supermercados à população como modo de combate à pandemia.

    Não importa o que ele faz, nem com quem ele dorme e sim o que ele é um menino mimado criado na Nutella sem a menor condição de administrar nada.

  2. Não é o fato de ser bicholêta; Não. É o fato de fazer dessa podreira, um ativismo político. Espero que os amigos gaúchos o coloquem no devido lugar, não compactuando com essa xibungagem, desse queima rosca imundo. Isso dá nojo. Puta que pariu.

  3. Não existe esta de macho na xibungagem, um é xibungo ativo e o outro é passivo, a única coisa positiva, é que o “dotô” não trabalha com o governadora, afinal, eles detestam uma “rachadinha”.

  4. Como o povo gaúcho elege um ser desprezível como esse?
    Será que foi fraude? Ou será que maioria do povo não compareceu às urnas?

    Como aconteceu no Chile. Onde preside aquele País, que já foi uma das maiores economias da América Latina, um drogado, viciado. Um abortista e um anticristão declarado. Que aparece em um vídeo na internet completamente fora de si. Sentado no chão. Tudo Isso, porque uma boa parte do eleitor da direita, conservador. Não compareceu às urnas. Resolveu lavar as mãos. Terceirizando à outrem, a política do seu País. Como fizeram aqui, durante mais de três décadas.

    Mais indignação a gente sente. Quando lembra que queriam derrubar o nosso Presidente porque ele falou uns palavrões numa reunião privada. Com seus Ministros. Defendendo o seu povo. Contra a inoperância, a covardia e depois, como constatamos, a traição daquele que tinha uma “biografia à zelar”.

    Esses dias vi num canal de direita. Vou pesquisar depois o nome do rapaz, não lembro agora. Ele deu uma sugestão para todos os eleitores do Presidente Bolsonaro. Comparecerem vestidos de amarelo quando forem votar, esse ano.

    Simplesmente genial. Como ele mesmo falou, será a maior e mais verdadeira pesquisa realizada. Será uma pesquisa visual. Não restará dúvidas sôbre o vencedor. Independente de fraude ou não.

    Podemos traçar um paralelo com o que acontece agora.
    O ladrão candidato ou o candidaro ladrão. Esta com 200% nas pesquisas pagas por eles. Mas não sai às ruas.
    Está estrategicamente escondido.
    Enquanto o nosso Presidente Bolsonaro anda pelo País todo e é saudado, aplaudido, confraternizado, querido, amado…

    Com certeza, eu e minha família e os demais parentes e amigos, compareceremos todos vestidos de amarelo. Para votarmos no número 22 no ano de 2022. Além dos candidatos indicados pelo Presidente, naturalmente.
    Para Senador. Para Deputado Federal. Para Governador. Para Deputado Estadual. Para síndico do prédio. Para porteiro de boate. Para guarda noturno. Para o caralho à quatro.

    Mas nós vamos expulsar esses comunistas para las putas que los parios. Isso vamos.

  5. O Rio Grande do Sul já teve governadores como, Júlio de Castilhos, Borges de Medeiros, Oswaldo Aranha, Flores da Cunha e outros grandes brasileiros que tiveram assento na cadeira de governador gaúcho. Hoje, infelizmente, o inquilino do Palácio do Piratini , é um efeminado declarado. O bom é que os gaúchos não gostam de reeleger seus governantes, se reelegerem o baitola será porque os gaúchos passaram a gostar de sentar na mandioca.

Deixe uma resposta