Bom dia, nobre Editor:
Recebi esta montagem pelo zap, enviada pelo meu amigo Sitonho, de Maceió.
Está ótima!
É possível publicar no nosso jornal?
Abração e sucesso!
R. Claro, que é possível publicar.
Aqui a gente bota no ar tudo quanto é desmantelo que os leitores mandam pra cá.
Só gostaria de acrescentar uma coisa:
O animal irracional que é personagem do vídeo teve o voto da minha vizinha, a militante petista mais encrenqueira do condomínio.
E teve também o voto do fubânico Ceguinho Teimoso.
Ceguinho é aquele que tem o ex-presidiário Lula como ídolo canonizado e que vive chamando o atual presidente Bolsonaro de burro, de tosco e de ignorante.
E vamos ao vídeo que você nos mandou:
Aula Magda totalmente assimilada por Ceguinho Teimoso.
so uma pergunta por estar meio afastado do jornal ,nao porcausa da quarentena a qual respeito tanto quanto o joao xii ji doria ,mas por serviços de empresa que estao paradaas , e tentando aprovetar este momento para que possa estar , em condicoes de produçao caso voltarem a produzir apos esta ditadura do doria hitler jomg , porem nao vi aindanenhum explicaçao do goiano sobre a bagatela que tinha aplicada a revendero avon do homen mais honesto do mundo , esclarecimentos lucidos e embasados em fatos sao sempre bem vindo e e por isto que quando questiono o goiano sempre coloco as fontes sempre idoneas diferentemente das deles .