COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem A BESTA FUBANA AVUANDO NO SUL

d.Matt:

É claro, claríssimo que O Romance da Besta Fubana não poderia faltar, pois os paranaense são muito inteligentes e gostam de boa leitura.

Digo isto porque residi no estado do Paraná por muitos anos .

Entretanto, está faltando naquela promoção, um dos melhores livros já escritos e editados no Brasil, um livro digno de merecer o Prêmio Nobel para o seu autor.

Já disse isso antes e volto a repetir ad eternum, até que os juízes nobelianos se manquem e coloquem o livro A PRISÃO DE SÃO BENEDITO no seu altar de glória merecida.

Quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo.

PS. Não é puxação de saco, pois venho dizendo isso desde que o Berto me mandou um exemplar autografado de presente. (O melhor presente recebido há anos).

* * *

Nota do Editor:

Êita peste!!!

Prêmio Nobel pra este modesto escrivinhador é um exagero pra lá de exagerado, mas que me deixou feliz que só a peste nesse feriadão.

Brigadão pela generosidade de sua apreciação, meu estimado amigo e leitor d. Matt.

Aproveito a oportunidade para fazer um comercial:

Não apenas o livro de crônicas A Prisão de São Benedito (que já vai na sexta edição), como também todos os meus outros títulos – três romances e uma novela -, podem ser adquiridos pela internet, com toda segurança e tranquilidade, na página da Editora Bagaço

Os volumes serão entregue pelos correios, muito bem empacotados e embrulhadinhos!

1 pensou em “EXAGERO DO LEITOR DEIXA EDITOR ABESTALHADO

  1. Caríssimo d.matt.,

    Sua opinião, a respeito de livros (romances), discos, cinemas (filmes de faroeste principalmente), ópera, músicas clássicas, deixam qualquer um honrado com suas palavras dignas, honestas e abalizadoras no tema.

    O estimado amigo, do alto de sua sabedoria e vivência dos 87 anos (um menino prodígio!), não precisa está puxando o saco de ninguém quando escreve e comenta sobre determinado: romance.

    Nosso editor e romancista Luiz Berto não precisa ficar “ancho!” com tal comentário merecidíssimo, porque O Romance da Besta Fubana” é de um realismo clássico acima de qualquer suspeita.

    Sua ambientação é digna do western de Sergio Leone, o cineasta que mudou a concepção de se fazer faroeste sem macular o gênero, e fez os americanos se curvarem a seus pés com o respeito merecido.

    Obrigado, d.matt pelo comentário; parabéns Luiz Berto pela obra-prima.

Deixe uma resposta