DEU NO JORNAL

O medicamento antiparasitário ivermectina está sendo estudado na Universidade de Oxford como um tratamento possível para a covid-19.

É o que informou a instituição acadêmica, na segunda-feira 21. Trata-se de um estudo apoiado pelo governo do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, com a finalidade de auxiliar na recuperação de pacientes com coronavírus não hospitalizados.

Segundo a Oxford, o remédio provocou redução da replicação do patógeno em estudos laboratoriais.

O levantamento batizado de “Principle” mostrou, ainda, que administrar a droga antecipadamente pode reduzir a carga viral do microrganismo, além da duração dos sintomas em alguns pacientes com quadros leves da doença.

Atualmente, a ivermectina está sendo utilizada no mundo todo como atendimento imediato.

* * *

Sou analfabeto nestes assuntos de remédios e cachetes.

Deixo o comentário a critério dos doutos leitores fubânicos.

É boa ou é ruim esta iniciativa da Universidade de Oxford?

Isso também é culpa do Bolsonaro?

Aguardo a manifestação de vocês.

4 pensou em “ESTUDO NO ISTRANJERO

  1. Só como sugestão . Façam uma busca com as palavras Oxford + Ivermectina , e leiam os textos do Uol, do Terra , do Extra .
    Esse é um novo consórcio . O do Copia/Cola .

  2. A princípio da pandemia da gripe chinesa, médicos conscientes e preocupados com o tratamento precoce, fizeram o uso da HCQ com alguns outros fármacos, com resultados promissores, depois a Anita (o remédio), a Invermectina. Hoje já há mais de 15 remédios utilizados.

    Porém para a esquerda, o Youtube, o Face, Instagram, não se pode sequer falar em tratamento precoce que a pessoa é cancelada. Estes sim são os genocidas, pois impedem que milhões de pessoas tivessem sido salvas. O Senado americano já investiga isso.

  3. E VIVA O TRATAMENTO PREVENTIVO COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA – QUE ME FOI ACONSELHADO POR MÉDICOS, EX-ALUNOS MEUS.
    DAÍ, EU, MINHA FAMÍLIA, NOSSOS AMIGOS/AMIGAS, SUAS FAMÍLIAS, ETC., ETC. (ATÉ AGORA MAIS DE 700 PESSOAS E AUMENTANDO O NÚMERO) ESTAMOS – DESDE MAIO DE 2020, OU SEJA, HÁ 1 ANO – USANDO A IVERMECTINA.
    SIMPLESMENTE, APESAR DE RODEADOS DE INFECTADOS, NENHUM DE NÓS “PEGOU” ESTA IMUNDÍCIE DE PESTE XING-LING.
    E ESTAMOS VIVENDO (E CONVIVENDO) NORMALMENTE, SEM STRESS, NEM MEDO ALGUM, APESAR DA MÍDIA FUNERÁRIA (GLOBOLIXO E AFILIADAS) CONTINUAR A SUA PERMANENTE CAMPANHA DE ATERRORIZAR A POPULAÇÃO QUE, COVIDIOTAMENTE, A OBEDECE POIS A ASSISTE E SOFRE A SUA CONTÍNUA CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO E MENTIRAS – SOBRE O TRATAMENTO PREVENTIVO E PRECOCE!!! – COM SUA CRIMINOSA LAVAGEM CEREBRAL.
    SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DESCONFIANÇA NATURAL QUANTO A ENORME EFICÁCIA DO DITO MEDICAMENTO, PROCURE, NO YOUTUBE, VÁRIOS VÍDEOS A RESPEITO, PRINCIPALMENTE, OS DA DRA LUCY KERR (EM PORTUGUÊS) – FERRENHA DEFENSORA DO USO E DA EFICÁCIA DA IVERMECTINA – PARA TIRAR AS SUAS DÚVIDAS A RESPEITO – INCLUSIVE COMO FAZER O TRATAMENTO.
    NÃO PERCAM TEMPO E COMECEM A FAZÊ-LO JÁ – FACÍLIMO E AO ALCANCE DE TODOS – COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA E SE DESPREOCUPEM TOTALMENTE COM ESSA PESTE XING-LING!!!
    O TRATAMENTO, RESUMIDAMENTE, É O SEGUINTE:
    (1) – ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!! – COM INTERVALOS DE 15 DIAS (O MÁXIMO É DE 30 DIAS) INGERE-SE (DURANTE 3 DIAS SEGUIDOS) A SEGUINTE DOSE DIÁRIA DE COMPRIMIDOS:
    (2) – PARA CADA 30 KG (1 COMPRIMIDO P/DIA), ISTO É, ATÉ 30 KG (1/DIA), DE 30 A 60 KG (2/DIA), DE 60 A 90 KG (3/DIA), DE 90 A 120 KG (4/DIA), ETC.;
    (3) – POR EXEMPLO: ALGUÉM TEM 72 KG (OU SEJA, ESTÁ ENTRE 60 A 90 KG) SÃO 3 COMPRIMIDOS/DIA DURANTE 3 DIAS, ISTO É, 3 COMPRIMIDOS NO 1º DIA, 3 COMPRIMIDOS NO 2º DIA; 3 COMPRIMIDOS NO 3º DIA (EM UMA DOSAGEM TOTAL DE 9 COMPRIMIDOS);
    (4) – REPETIR A DOSAGEM APÓS 15 DIAS (OU, EM UM MÁXIMO DE 30 DIAS) DE INTERVALO – NÃO A ESQUECENDO!!! – ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!!
    CONTRAINDICAÇÕES NÃO HÁ NENHUMA, A NÃO SER AS NORMAIS – COMO QUALQUER MEDICAMENTO – EM QUE HÁ NECESSIDADE DE UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO REGULAR, ISTO É, GESTANTES, AMAMENTAÇÃO E MENORES DE 5 ANOS OU MENOS DE 15KG.
    EXCEPCIONALMENTE, A ÚNICA DOENÇA PRESENTE QUE IMPEDE O USO DA IVERMECTINA É A MENINGITE.
    DE RESTO, MAIS NADA E NENHUMA PREOCUPAÇÃO.
    ALGUÉM PODERÁ DIZER: POR QUE ESSA MEDICAÇÃO NÃO TORNOU-SE UNIVERSAL?
    RESPOSTA: PRINCIPALMENTE PORQUE TEM MUITÍ$$IMO, MAS MUITÍ$$IMO DINHEIRO MESMO ENVOLVIDO E “POR BAIXO DOS PANOS” – PARA DESACREDITÁ-LO, COMPRANDO MÍDIA (TIPO GLOBOSTA E AFILIADAS), POLÍTICOS DE TODO O TIPO (NOVIDADE!!!), ALÉM DE, TAMBÉM, GANANCIOSOS MÉDICOS, DOUTORES E ESPECIALISTAS(?) EM SAÚDE.
    POIS É UM MEDICAMENTO BARATÍSSIMO, QUE EXISTE HÁ DEZENAS DE ANOS – E JÁ PERDEU A PATENTE, DE FORMA QUE QUALQUER LABORATÓRIO, SEM PAGAR NADA A NINGUÉM – ATÉ O DE UMA BOA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – PODE FABRICÁ-LO.
    IMAGINE-SE SE A SUA FÓRMULA FOSSE DE UM SÓ GRANDE LABORATÓRIO, OS BILHÕE$, ALIÁS, OS TRILHÕE$ DE DÓLARE$ QUE ELE ESTARIA GANHANDO???
    DAÍ A OCULTAÇÃO DA VERDADE E/OU A CAMPANHA ACIRRADA CONTRA.
    GRAÇAS A DEUS QUE, JÁ, ALGUNS CORAJOSOS PREFEITOS NOVOS, COMO O DE ITAJAÍ (SC), O DE PORTO FELIZ (SP) E DE OUTRAS CIDADES – INDEPENDENTES E ISENTOS DA COVARDIA GENERALIZADA E DA “POLITICAGEM” BARATA (QUE, TAMBÉM, TÊM SUA GRANDE CULPA!!!) ESTÃO ENFRENTANDO ESSA “MÁFIA” HIPERCRIMINOSA (QUE SÓ QUER $$$$$$$$ E, TAMBÉM, PODER ABSOLUTO – GRAÇAS A IMPLANTAÇÃO DA OBEDIÊNCIA TOTAL, PELO MEDO/TERROR CONSTANTE E MANIPULADO!!!).
    ESSES PREFEITOS E MUITOS OUTROS – VERDADEIROS POLÍTICOS PREOCUPADOS COM A SUA POPULAÇÃO!!! – ESTÃO LIBERANDO, ESTIMULANDO E FAVORECENDO O USO PREVENTIVO E GENERALIZADO DA IVERMECTINA.
    E O SEU NÚMERO ESTÁ, GRAÇAS A DEUS, CADA VEZ MAIS AUMENTANDO.
    A INTERNET ESTÁ AÍ – COM INÚMEROS VÍDEOS DE DECLARAÇÕES DE NOVOS GESTORES APOIADORES – PARA PROVAR O QUE EU DIGO.
    TOCA A NÓS, POIS – QUE SABEMOS O PODER DAS REDES SOCIAIS!!! – FAZER A NOSSA PARTE, PARA CONTRIBUIRMOS COM O FIM DESSA PESTE XING-LING (COM QUE OS COMUNAS CHINESES QUEREM DOMINAR O MUNDO, ACABANDO COM AS ECONOMIAS E COMPRANDO-AS “A TROCO DE BANANA” E ADONANDO-SE, LITERALMENTE, DE TUDO!!!).
    E, LOGO EM SEGUIDA, ESSE NOSSO ESFORÇO, CAUSARÁ A DERROTA TOTAL DESSA ULTRACRIMINOSA “MÁFIA” DE MAL INTENCIONADOS, DE CANALHAS APROVEITADORES, SEJAM DA MÍDIA (PROSTITUÍDA, EX.: GLOBOLIXO E AFILIADAS!!!), SEJAM DA ÁREA DA SAÚDE (GANANCIOSOS!!!), SEJAM DA POLÍTICA (NOVIDADE!!!), SEJAM DOS GRANDES LABORATÓRIOS (CRIMINOSOS!!!) – E, TAMBÉM, SEJA QUEM MAIS QUE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, ESTIVER ENVOLVIDO NESSA INFAME PATIFARIA – A QUAL VEM IMPEDINDO QUE TANTAS VIDAS TENHAM SIDO, SEJAM E VENHAM A SER SALVAS COM ESTE SIMPLES E EFICAZ TRATAMENTO PREVENTIVO COM A IVERMECTINA , E – SE ESTIVER INFECTADO – O TRATAMENTO SERÁ O PRECOCE DOMICILIAR COM O KITCOVID (HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA, …), SEM NECESSIDADE ALGUMA DE HOSPITALIZAÇÃO.

Deixe uma resposta