LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Acho que eles vão incendiar o “Fazendão”.

5 pensou em “ESTAMOS SÓ EM ABRIL

  1. A boa vida de João Pedro Stedile, o burguesão do capital alheio
    Eita! Sob certo ponto de vista, deve ser bom ser João Pedro Stedile — eu, com meus três empregos, não suportaria… Mas ele, visivelmente, adora. Stedile pertence àquele seleto grupo de homens que se livraram da maldição bíblica, que está no Gênesis: “Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes
    Pois é… Um monte de gente não sua o rosto para comer o pão: os bandidos, os corruptos (que são bandidos), os preguiçosos (que ainda se tornarão bandidos) e os… militantes políticos de esquerda. Qual é o trabalho de Stedile? Quando ele acorda, qual é a sua agenda? Quando ele vai dormir e faz o balanço do dia, o que produziu para o país? Que contabilidade ele faz? Quantas propriedades ele invadiu?
    Como? Stedile é contra o capitalismo? O capitalismo que gera o dinheiro que irriga o MST? O capitalismo que gera as cestas básicas distribuídas ao MST? O capitalismo que permite a este verme transitar por aí, como líder do maior latifúndio improdutivo do mundo, que são as terras sob o controle direto ou indireto do mst?
    Stedile é aquele que foi instado por luladrão a botar seu “exército” na rua. Junto com a CUT, a UNE, uma penca de organizações de esquerda e movimentos sociais vagabundos — todos vivendo, de algum modo, de dinheiro público, gerado por quem de fato, trabalha.

  2. Isso é só o começo, Alagoas é governada por apadrinhados dos Renans, MST deitará e rolará, sem um Pai nosso de penitência, anotem!

    • Restelo, caro Laudeir, é coisa de português.

      Aqui no BR é rastelo mesmo, um instrumento usado para limpar normalmente folhas de superfícies aplainadas na lavoura.

      Restelo também é um bairro rico de Lisboa, de onde saíram as grandes navegações e serviu para o personagem O Velho do Restelo de Camões em Os Lusíadas.

      Consta que era um velho que era contra o expansionismo de Portugal rumo às Índias, que iria transformar o país na maior potência naval da época.

      Quanto ao Stedile, melhor deixar para lá

      Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *