ENALDO GUIMARÃES DE SANTANA – ARACAJU-SE

Nobre Editor,

Bolsonaro está acabando com as grandes tradições nordestinas:

A fome, a seca e a miséria.

E no dia de hoje, 31 agosto de 2020, completamos um ano e oito meses sem um único escândalo de corrupção no governo federal.

Acabou-se a roubalheira de dinheiro público dos tempos do PT.

A canallha das esquerdas  está furiosa e babando de ódio contra o presidente.

E isto me dá uma alegria enorme!!!!

Kkkkkkkkkk

13 pensou em “ENALDO GUIMARÃES DE SANTANA – ARACAJU-SE

  1. Imagino José Hinácio, Famigerado, Francisco e Goiano em hipotética reunião em um buteco lá em Petrópolis conversando sobre esse 31 agosto de 2020, onde completa Bolsonaro um ano e oito meses sem um único escândalo de corrupção no governo federal, apesar de haver número considerável de pessoas revirando cada centímetro do governo em busca de algo.

  2. E 21 de julho ,que o mestre esperava tanto ? . Veio agosto , foi seu desgosto . Amanhã já é setembro e o homem não cumpre as profecias do mestre Goiano. Até o famigerado parou com a bobagem do “rei está nu ! . “

  3. Goiano está sem rumo!

    Todas as previsões catastrofistas dele foram jogadas na Encruzilhada. E o feitiço não virou contra o feiticeiro porque o mestre é honesto, embora nutra uma paixão mórbida por um bandido que o sabe corrupto.

    Goiano é um caso de psiquiatria inexplicável!

  4. Além dessas tradições miserentas meu caro Enaldo. Ele acabou também com os ídolos de barro.
    Não é à toa que a medida que cresce a popularidade do Presidente Bolsonaro. Aumentam exponecialmente a raiva e o ódio desses esquerdopatas das trevas.
    O homem, esses dias parou para tomar caldo de cana numa estrada com as pessoas que ali estavam. Onde chega é aplaudido, ovacionado, carregado nos ombros pela multidão.
    Isso, comunista nenhum admite.
    Alguém pode confirmar notícia que veio daquela república democrática da diarréia do norte. Não entendi quem assinou o decreto ( o jun rum ruim, não tinha ido pro céu do inferno?) que obriga a população entregar em 48 horas todos os cachorros para serem transformados em ração/comida. PQP. Se alguém aqui nesse País votar em candidato comunista de partido comunista. Tem que se fuder. Deixo à vontade para mais sugestões.

  5. Ohhh!!! Goiano. Ajuda. Veja que todos estão esperando as explicações que somente o seu enorme talento é capaz!!! O BOZO tá lascando a esquerda, polodorando as hemorroidas de toda petralhada e puxadinhos. Ajuda aih!!! pô!!!!

  6. Esse capitão está foda, os jornalistas de um desconceituado jornal vão se auto afogar na baba venenosa expelida por eles mesmos.

  7. Realmente este governo não teve corrupção tal como vocês acham (dinheiro), mas
    Mas o que pe mesmo corrupção?
    Babar o ovo do JMB para tentar uma indicação para o STF ou STJ?:

    Agora, antes da eleição, há mais ou menos 20 anos havia rachadinha na família.
    E as movimentações financeiras do Flávio?
    Porque Queiroz depositou um total de 89 mil na conta da Primeira Dama?
    Como é mesmo a história do Wassef?

    Concordo que é coisa antiga, mas são fatos importantíssimos.

    Agora, para concluir, se o JMB terminar todas vas obras inacabadas dos governos PT e HC, vai sem um assombro nunca visto. Nisto estou torcendo.

    • Alguém duvida que o Francisco é um petista enrustido ? , está torcendo para Bolsonaro terminar as obras do pt e psdb . Para depois dizer que ele apenas terminou as obras de outros , que não criou nada .
      Finge ele não saber que qualquer obra mal feita ou não concluída é desperdício de dinheiro público . E Bolsonaro está além de corrigir os erros dos governantes passados , dando valor ao erário .

      • Chiquinho Cabeça-de-Bagre, jogador de capoeira gaúcha, oriundo de Bagé (pobre Bagé) é aquele tipo cínico que se finge de bem-intencionado e avoado, mas que é barrado nas três peneiras de Sócrates ainda que elas fossem tão largas quando o anel de couro do Valter Prego.

  8. Como é mesmo a estória do sítio? Como é mesmo a estória do Lulinha? Como é mesmo a estória do apartamento (que se transformou em triplex) no Guarujá? Como é mesmo a estória do Sítio em Atibaia? Como é mesmo a estória do compadre que é advogado e não imobiliaria? Como é mesmo a estória da Rose? Como é mesmo a estória da refinaria de Pasadena? Como é mesmo a estória do apoio ao Cabral no Rio de Janeiro? Em quase dois anos de governo até agora não acharm nada para conseguir o impeachment do atual presidente. Mas nos anteriores o que não falta é indícios (alguns já provados) não é ?

Deixe uma resposta