18 pensou em “O RETRATO CAGADO E CUSPIDO DA IMPRENSA ESQUERDO-BOSTÍFERA DE BANÂNIA

  1. É difícil de acreditar que um jornalista que escrito uma insanidade dessa!

    Mas… vindo da Folha de São Paulo… nada de se iludir.

  2. Pura do barril!! O “sujeito” fez salada com ingredientes do mundo do crime e temperou com Bolsonaro, um presidente que vai na direção contrária a a tudo que ele elencou.

    É cada assombração que aparece…

  3. Esta coluna diz muito mais a respeito do autor que quem ele está analisando.

    Este sujeito deve ter tido uma infância muito ruim, fruto de um lar quebrado, deve ter sofrido bulling, abusos e agora ele desconta suas frustrações na sociedade.

    Um caso de psicopatia grave. Provavelmente sem cura.

    Oremos por ele.

  4. que merda é essa?
    o que tem a ver o cu com a calça.
    misericórdia, o jornalismo brasileiro está a míngua de profissionais respeitados, não passam de um monte de paus mandados que escrevem o que mandam ou pagam para que escrevam.
    que pena.
    o único veículo de informação confiável no Brasil é esta gazeta escrota,sr editor, continue firme no seu propósito e se alguém pagar para você escrever absurdos não esquente a cabeça, pegue o dinheiro e continue com o mesmo perfil, não se dobre feito esses babacas zisquerdóides.

    abraços

  5. Mais um que se não fizesse essa manchete ninguém saberia que ele existe .A FSP deveria voltar a publicar o Notícias Populares . Eles tinham manchetes no mesmo estilo e o tal de Prata poderia ser um repórter e cobrir o caso da Flor de Liz.

  6. Ele tem razão. Flordelis é fruto do governo Bolsonaro, afinal ele nasceu no momento em as urnas deram a vitória a Bolsonaro. Casou no dia 32.12.2028, tomou posse em 01.02.2019 e desde então está no congresso. Esse um ano e oito meses de idade evolui rápido porque ela fez o telecurso 1o e 2o grau e a idade é feito cachorro: cada mês vale por uns 6 do homem. Tudo muito explicado. Nos seus mínimos detalhes

  7. Esse jornalixeiro deveria se chamar Aneurônio Pruta.
    Que sujeitinho de merda.
    Imagino que o Sikêra Júnior iria desejar, se o dito cujo não for queimador de rosca, que ele arrume uma “lis de flor” para cuidar dele.
    Típica imbecilidade para findar o mês do desgosto.
    Caro Rogério Araújo fechamos com você sobre a Gazeta Escrota. Vamos levantar #JBF veículo de informação oficial e confiável do Brasil.

  8. Quem é essa insignificância?? Creio que seja daqueles seres abjetos que só aparecem para promover o que não presta e ficar dando o caneco de noite.

    • Esse é casado com a repórter/comentarista da Globo de nariz de asa delta; irmão da testa de queijo casada com o Bial . Tudo junto e misturado; então esperar o que dessa turma! PS. Se conhecessem realmente a história, teriam mais respeito por ela. inté!

  9. Só faltou dizer que os crimes que estão ocorrendo no Rio de Janeiro atualmente são por culpa do Bolsonaro! E que o Bolsonaro é culpado pelos crimes que o atual governador do Rio de Janeiro está sendo acusado, pois ele forneceu o dinheiro (federal) para que o governador contratasse os hospitais que foram pagos mas não entregues. Eita BraCil.

Deixe uma resposta