CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Bom dia, Berto!

Hoje é sexta-feira!

E pra começar o fim de semana com muita alegria vou partilhar com vocês esse vídeo tão carinhoso que recebi do meu querido amigo Petrucio Amorim, esse grande artista da música e da poesia pernambucana brasileira.

Obrigada meu amigo.

Juntos na luta pela cultura.

R. Isso mesmo, Edna: juntos pela cultura.

Nesta gazeta escrota tem cultura pra todos os gostos e paladares.

Use e abuse deste espaço aberto e democrático pra fazer sua campanha, querida candidata.

Aqui cabe de tudo, desde reacionários direitistas até comunistas do PCdoB assim feito você.

Sucesso na sua campanha!

Espero que você seja eleita e, logo após tomar posse, se lembre deste jornaleco safado e arranje uma verbinha municipal pra eu poder pagar os salários atrasados de Chupicleide, nossa secretária de redação.

E, já que você nos mandou este vídeo de Petrúcio Amorim em apoio a sua candidatura, vou aproveitar pra embelezar a nossa sexta-feira com uma apresentação deste querido artista pernambucano no programa do Rolando Boldrin.

Neste vídeo, Petrúcio interpreta de sua autoria a composição “Tareco e Mariola”.

4 pensou em “EDNA COSTA – RECIFE-PE

  1. costumo diser que equem vota em candidatos do pcdob tem raiva do pai e encoxa a mae no tanque tal a safadeza deste parido que adora genocidas e ditadores , , se meu pai fosse candidato por um partido assim eu nao votaria nele e ainda faria campanha contra ele pois euteria a certeza que ele teria perdido a honradez e a honestidade que nos passou em nossa criacao , gracas a deu ele faleceu ucido honrado e hoesto e ainda com raiva dos comuistas que le sempre teve em seus quase oitenta anos.

Deixe uma resposta