DEU NO JORNAL

Fernando Henrique Cardoso declarou à Folha que está arrependido de ter anulado seu voto na última eleição presidencial

E falou que sente “certo mal-estar” por não ter votado em Haddad contra Bolsonaro em 2018.

* * *

Num sei não…

Eu acho que o dotô sociologal zisquerdóide FHC deve se preparar pras eleições do ano que vem.

Pra curar o mal-estar que ele vai sentir em 2022, só com um remédio forte ou uma reza braba.

Vou mandar pra ele uma caixa do comprimido Bufol e também um vidro do xarope Peidotil, pra aliviar os gases que irá sentir com o resultado das urnas.

Já para a dor de cabeça que atacará o ex-presidente tucano, recomendo que ele seja benzido pela catimbozeira palmarense Dona Gina.

5 pensou em “DOLOROSO ARREPENDIMENTO

  1. Não esqueçam que ainda não tem impressão dos votos mas já temos um computador central que vai estar nas mãos do xande. Esse computador colocou boulos no segundo turno. Cuidado a esquerda é fera. Veja o que fez com o Trump

  2. FHC nunca foi nada, não conseguiu ser eleito prefeito de SP e depois foi eleito senador. Teve o seu período de glória, quando a equipe do Economista Gustavo Franco fez cair no seu colo o plano Real, que salvou o país da inflação. Teve também o bom senso de implantar uma agenda econômica liberal durante seu governo.

    Para sair na boa, deixou que Lula fosse eleito em seu lugar. O protegeu na época do mensalão e agora revela que seu coração é petista.

    FHC é um engodo.

  3. Eis que de repente, após prolongado silêncio, quando a roubalheira corria solta no País, surge das catacumbas da história o “Vampiro Brasileiro” vindo de Paris.

  4. Só mesmo a mídia de banânia para dar ouvidos à um sujeito pernóstico como esse.
    Será que não tem netos para cuidar?

    Quem quer saber em quem você votou ou deixou de votar.
    Nós queremos saber quando irá se criar um tribunal para julgar todas as suas mazelas, falcatruas, entreguismo, antipatriotismo e todos demais crimes que cometeu contra a população brasileira. Os sonhos e esperanças de milhões e milhões de pessoas.

    Fica com essa boca fechada e vai fazer bom uso da erva que você é doido pra liberar. Velho escroto, psicopata, comunista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *