DEU NO TWITTER

Um bebê canadense de oito meses é provavelmente o primeiro caso no mundo de um recém-nascido com um documento oficial em que seu gênero não é identificado.

O cartão de saúde da criança, batizada como Searyl Atli, foi emitido pelo governo da Província de Colúmbia Britânica com a letra “U” no espaço reservado para “sexo”, o que pode ser interpretado em inglês como undetermined (indeterminado) ou unassigned (não atribuído).

Esse fato – que parece ser inédito no mundo, segundo a imprensa canadense – era uma demanda de Kori Doty, que é pai/mãe de Searyl.

* * *

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!

Traz meu pinico, ligeiro!!!

Vou vomitar

11 pensou em “O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO !!!!

  1. Era só o que faltava. Segundo essas informações. Não é Berto? É o único caso no mundo.
    Com certeza a mídia podre e ideológica. Irá transformar essa aberração como se fosse uma coisa normal e corriqueira.

    Daqui há pouco fará parte dos noticiários, programas imbecilizados e imbecilizantes de TV e outros mais que não vale nem à pena mencionar.
    Será uma nova tatuagem no olho do cu. Vai ter muito lobotizado querendo imitar.

    Hoje, não existe a menor diferença entre os Países. Seja de primeiro, segundo, terceiro, quarto… mundo. Quando o quesito é bestice. Os maiores lucros da globalização, em todos sentidos, pertencem aos comunistas.

    Outra coisa, que minha ignorância não permite entender.
    Porquê, aqui no Brasil. Classificam os negros (raça humana) como minoria. Se, eles são, pelo ao menos a metade ou até mais, da população.
    Alguém pode responder. Para que eu possa deixar de ser ignorante. Por favor.

  2. Mais uma vez a excelente Ana Paula Henkel escreveu sobre o assunto na Revista Oeste: “O novo Estado onipotente e o reino transgênero – Ao redefinir ‘sexo’, projeto de Biden expõe flagrante desprezo pelo pluralismo religioso e pela biologia humana” , o que provavelmente deverá ser publicado aqui no nosso JBF.

  3. Se for pra sair do Brasil um dia, que eu me alfabetize em romeno ou polonês, pois se até mesmo os EUA hoje se encontra tomado pelo Progressismo, em lugares como o Canadá a saponificação social se encontra em fase terrivelmente avançada.

  4. ESTÃO COLOCANDO “SEXO INDETERMINADO”NA DECLARAÇÃO DE NASCIDO VIVO. SERÁ QUE AS CRIANÇAS ESTÃO NASCENDO COM ALGUMA ANOMALIA QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO DISTINGUIR PÊNIS DE VAGINA? SE É MEU FILHO E ALGUM FDP ESCREVE SEXO INDETERMINADO VAI TER QUE ENGOLIR O PAPEL.. CANALHAS.

  5. Quando a gente pensa que já leu tudo… E lá vai o Canada, quintal dos EEUU… E o American Dream ficou no passado com a dupla Bidê e Ki Mala. Daqui a pouco tal novidade estará em pleno vigor aqui no Brasil.

  6. Lucia Oliva. Boa noite.
    Lembra que na Inglaterra. Surgiu outra idiotice produzida por essa ideologia satânica.
    Querendo acabar com o termo “leite materno” para passar a chamar de “leite humano”.

    Tem que se impor limites nessas bizarrices que estão infestando todos os continentes.
    Infelizmente, uma à uma, as Nações estão capitulando a essa “nova ordem mundial”.

  7. Agora já estão exagerando.

    O caso é muito grave. Não se iludam, o Canadá não é tão evoluido
    como querem fazer crêr. não são melhores nem mais educados do que os brasileiros. O povo é meio estúpido e agem sempre
    como se estivessem alojados no quintal dos americanos. Imitam tudo.
    Vi muita estupidez e burrice em várias cidades canadenses. Visitei uma
    vez e nunca mais voltei.
    Com essa ignorância acima, só me resta pedir ao Berto para
    me emprestar o seu penico para eu vomitar.

  8. Já imaginaram o tamanho da reação de Biden e outros assexuados de sua laia, se na abertura de qualquer dos jogos que integram o consagrado campeonato de basquete das universidades americanas, colocarem o nosso Ney MatoGrosso a cantar “Homem com H”?
    Como nós somos exímios imitadores, logo o calcinha justa vai implementar esse costume, inicialmente nas solenidades palacianas, com todas as autoridades juntas, cada uma das quais segurando uma banda da bunda do colega ao lado e todos, em uníssono, cantando a música que se fará hino oficial do Gunverno paulista.
    Lindo!!!!!!!!!!

  9. Estas aberrações teratológicas estão se tornando cada vez mais teratogênicas!

    Imaginem a situação desta pobre criança, destituída do direito poder assumir uma identidade sexual que lhe foi dada pela mão natureza, e que será tratada como um ser hermafrodita até o final da adolescência.

    SERÁ SIMPLESMENTE UM MONSTRO! Condenada, para todo o sempre, pelas aberrações humanas a quem foi dado o direito de criá-la, a vagar sem uma definição sobre o que seja e como deve se situar socialmente. É de chorar!

    Os monstros estão assumindo integralmente o poder. A humanidade está rapidamente sendo transformada em uma horda de “Freaks” aberrantes e esquizofrênicos, consequência do fato de ter sido dado o direito a sapatões de emprenharem através de inseminação artificial, e de pares (não “casais”) de veados adotarem e criarem crianças.

    Está na hora de dar um “CONTROL-ALT-DEL” na humanidade.

Deixe uma resposta