DEU NO JORNAL

O prefeito de São José do Rio Preto/SP decretou que a venda de combustíveis está proibida na cidade.

A compra só pode ser feita com preenchimento de uma ficha comprovando a necessidade de deslocamento e justificando a quantidade de litros abastecidos.

A multa é de R$ 1.200,00 para quem descumprir o decreto.

* * *

Os projetos de tiranetes estão brotando em tudo quando é canto do país.

E um bosta desse quilate, que cria uma barbaridade desse porte, é prefeito…

Prefeito de uma grande e importante cidade do portentoso estado de São Paulo.

Muito em breve o cidadão vai ter que pedir, por escrito, autorização às otoridades banânicas pra poder ir no banheiro cagar.

6 pensou em “DITATORIALISMO PANDÊMICO

  1. Segundo esse decreto o produtor rural dessa cidade não pode ir comprar combustível para entregar os seus produtos na cidade,né? Vai matar todos de fome. O PSDB cismou que o João Agripino é o especialista absoluto no tratamento do coronavirus. E só estão fazendo dorias onde governam.

  2. TUDO TEM SEU MOMENTO!!!

    NO DIA EM QUE O POVO REVOLTADO COM ESSAS IMPOSIÇÕES NAZISTAS SE DEBELAR E MATAR UNS PORRAS DESSES A PAULADA EM PLENA PRAÇA PÚBLICA, NO INSTANTE ACABA ESSA PUTARIA DE TRANCAMENTO, FECHAMENTO, DISTANCIAMENTO SOCIAL, PRISÃO PARA QUEM ESTÁ CUMPRINDO SEU PAPEL CÍVICO DE IR E VIR ÀS NECESSIDADES.

    ESSES GOVERNADORES E PREFEITOS FELAS-DA-PUTA NÃO PAGAM POR ESPERAR!

    • PERFEITO!!! JÁ CANSAMOS DESSA PALHAÇADA. É O QUE ESSA CAMBADA DE DITADORES TUPINIQUINS ESTÁ PROCURANDO. DEPOIS, NÃO VENHAM COLOCAR POLÍCIA COM BALAS DE BORRACHA E GÁS SEUS VAGABUNDOS DE MERDA.HITLERISTAS DOS INFERNOS.

  3. Faltou os prefeitos fazerem uma doria especial. Proibir que as farmácias fiquem abertas, para impedir que o pessoal vá comprar preservativos, pois não dá para utilizá-los mantendo a distância de 1,5 m.

  4. Agora duvido um filho da puta desses não precisa de carro até pra ir ao banheiro.

    Sem gasolina, morre com a bosta atolada na garganta.

Deixe uma resposta