DEU NO JORNAL

O Paraná Pesquisa desistiu de incluir o governador Flávio Dino (PCdoB), nas pesquisas de intenção de votos para presidente.

Pudera: o político maranhense é pesado demais, nunca passou de 1%.

* * *

O problema é que este instituto, o Paraná, utiliza unicamente um público reacionário e fascista pra fazer suas pesquisas.

Por isso que os bravos comunistas ficam sempre com baixos percentuais.

Existe uma clara discriminação pesquisatória contra os valorosos defensores do operariado e do campesinato.

Flávio Dino é um poderoso símbolo do pensamento marxista-leninista, que repudia o capitalismo reacionário.

Igualzinho à brava dupla feminina foice-martelada, Jandira Feghali e Manuela D’Ávila.

Se uma delas tivesse concorrido à presidência na última eleição, com certeza teria derrotado o fascista Bolsonaro.

2 pensou em “DISCRIMINAÇÃO PESQUISATÓRIA

  1. Olá

    O Flávio Dino Sauro, não se alavancou nas pesquisas nem saindo na capa da Carta Capital ?. Então todo aquele dinheiro gasto, dois anos de centenas de assinaturas foi inútil. Cerca de R$ 1.400.000,00 dos impostos do povo maranhense foram para o ralo e daí assina aquele manifesto contra o governo federal, ao ser criticado por alegar falsamente falta de dinheiro.
    E o Dino fez moda : Vcs.viram o Dória na capa da Isto é ? Quanto custou, é que não sabemos.
    Ao que parece, dinheiro para publicidade não falta,assim como eleitores retardados.

  2. Queridos reaças, não são só os comunistas safados que podem pontuar mal em eleições não, vejam o caso da comunista mulaca Manuela D’Ávila que disputou o segundo turno das eleições para a prefeitura de Porto Alegre, perdendo para o candidato do MDB Sebastião Melo, o que é prova de mau gosto pelos gaújchos daquela cidade, porque a Manuela é muito mais bonita do que ele.
    Só para saber a quantas andam os adversários, a campanha em primeiro turno foi marcada por uma grande quantidade de notícias falsas disseminadas contra a candidata. Em um único dia, a Justiça Eleitoral mandou redes sociais excluírem postagens com informações falsas que haviam recebido mais de meio milhão de compartilhamentos, o que foi considerado uma cachorrada.

Deixe uma resposta