19 pensou em “DIGA

  1. Eu aprendi em matemática: se A = B e B = C, então A = C. Olhando as fotos acima pode-se concluir o mesmo. Só não tem a foto de A e C juntos, mas nem precisa.

      • Sérgio, me desculpe, este seu comentário está acima da minha compreensão. Explique melhor, ou se for o caso desenhe, pois não entendi o que o Aécio tem a ver com as imagens acima.

  2. A lavajato ex orgulho nacional implodiu . Sim de dentro para fora , porque boa parte dos de dentro eram coadjuvantes dos de fora. Dá para contar nos dedos quem realmente tinha interesse no bem estar da nação. O resto tinha interesse em si , apenas. Vamos ver que lição o povo tirou disto na eleição próxima .

  3. O que eu vi nessas duas fotos é o “pulitico” que só sabe querer babar no saco de quem está na crista da onda e depois vai procurar um novo saco para babar, mesmo que isso mostre que ele não tem moral nenhuma!

  4. Quando alguém , no caso o Leandro junta duas fotos sem colocar as datas das mesmas , ele vira um pilantra igual ao Randoilfe e ao Lula .
    O livro foi lançado em 2017 , não foi este mês ou no final do ano passado , como ele sugere .
    E o que acho do senador ? É o canalha que fez o regime interno do senado federal ser superior a Constituição Federal , com o apoio de dois não menos canalhas , Renan e Lewa .

  5. Caros Airton e Camilo acima. As fotos realmente não são contemporâneas, pois há ao menos 4 anos de distância entre elas. Só que a separação entre A e C não é tão distante assim.

    Randolfe tinha apelido de Múmia na lista da Odebrecht. Foi “namorado” da procuradora Monique Cherker, integrante da LT por 2 anos. Coincidentemente foi na mesma época em que Monique tramou com Dalagnol forjar provas (diálogos do Intercept jamais desmentidos) para incriminar Bolsonaro na questão de uma multa que este teve por pescar em Angra.

    Dalagnol portanto teve contato com esta Gazela muito além da foto tirada acima.

    Dalagnol e a FT Lava Jato não estiveram tão afastados do esquema de corrupção, apenas escolhiam os alvos de maior interesse.

  6. Troca-troca de boiolas sem máscaras e com máscaras.
    Os três juntos, em par ou separados, não valem o que o gato enterra.

Deixe uma resposta