DEZENAS DE MILHÕES DE ELEITORES COM MASSA MOLE E MENTES VÃS

Comentário sobre a postagem PROGRAMA DE ÍNDIO

Goiano:

A direita, para se manter no poder, faz a cabeça das pessoas de massa mole com uma tal de ameaça comunista, que está provado ser uma bostagem boba mas que surte efeito nas mentes vãs, e leva os bobinhos a crer que esquerdistas são bandidos e defensores de bandidos, corruptos e aproveitadores, quando, na verdade, as conquistas sociais e trabalhistas dos últimos séculos são devidas a movimentos e ações das esquerdas.

Com esse tipo de isca, muitos seguem Jair Messias Bolsonaro e assumem suas ideias malucas e burrar com o peito estofado de patriotismo, ufanismo, nacionalismo e extrema fé em Deus e na família.

* * *

23 pensou em “DEZENAS DE MILHÕES DE ELEITORES COM MASSA MOLE E MENTES VÃS

  1. E sempre assim, quem discorda das ideias da esquerda é manipulado, é, como se diz agora: gado.

    Se não é manipulado então: é fascista, nazista, homofóbico, machista, taxista, imperialista.

    Na esquerda não.

    Tudo de bom que tem na humanidade: o humanismo, o iluminismo, o nudismo, a ciência, o progresso, o iphone, o carnaval, a Nutella, tudo é obra da esquerda.

  2. A esquerda passou 13 anos promovendo o bem, o bom é o belo, e foi defenestrada pelo povo.

    O que será que aconteceu?

    Será que foram os bilhões roubados em nome do povo?

    Será que foram os milhões de desempregados produzimos em benefício do povo?

    Ou terá sido a rescessão econômica cavalar, resultado da incompetência praticada em nome do povo?

    Lendo o comentário do Goiano eu entendi: foi tudo culpa do miolo mole do povo.

    É foda!!

  3. O Goiano diz: “cabeça das pessoas de massa mole”, pelo menos tem algo, bem diferente do cabeças ocas que adoram os ídolos do Goiano.

  4. Assim não dá nobre editor…aguentar o goiano com seus pseudos artigos bostiferos e ainda por cima ver repeteco destas merdas que ele fala nos comentários do mesmo é pra arrombar ….como e mesmo o nome daquela cadela….kkkk

  5. Noooossa !!!! Como os esquerdistas sao patriotas e devotados ao povo….. Grandes conquistas de Lulla e seus filhos fenomenos, Marisa , “DONA” da Avon, ou outro fenomeno de Vendedora, Eike, Odebrecht, OAS, grandes empresas fenomenas da construcao……
    Querer esta narrativa é tentar fazer-nos de imbecis o que eles sao com certeza…….
    A MAIORIA silenciosa resolveu encarar a minoria barulhenta,canalha e corrupta.
    Parasitas do funcionalismo cheios de regalias imorais e antiética……
    Chega de silencio…… psu nessacorja de apahiguados verdadeiramente facistas…….

    • Arthur, a direita era a maioria silenciosa porque suas ideias são tão ruins que ninguém da direita tinha a coragem de confessar que era direita, até que siurgoiu um líder, burro e maluco, que resolveu se apresentar, com todas a filosofia que já havia declarado, a respeito de tortura, de ustra, de homossexualismo, de mulheres, de quilombolas pesando arrobas e negros que não servem mais nem pra procriar, de fuzilamento de inimigos dos quais até o FHC, de fechamento do congresso, o que significa implantar a ditadura, de armar a população, de como tratar os prisioneiros de Pedrinhas e por extensão a forma de inibir o crime, a respeito do meio ambiente e, enfim, toda a massa mole que representa a filosofia direitista, e quando surgiu essa figura a direita silenciosa teve voz e disse, ôpa, esse é o líder que pensa como nós! Vamos elegê-lo presidente da república e agora vamos poder defender que bandido bom é bandido morto e tudo o mais que a gente tinha entalado na garganta.

      • Isso aí….. Brilhante….Bandido bom é bandido morto…..
        Quem sabe pegamos o Lulla também….
        Ahhhh…. !!!
        E o Lulla foi pra Paris, para onde ele disse que os bandidoes e canalhas fugiam rindo da nossa cara….

        Que coisa né ??!!

        Hihihi….

  6. É mesmo?? Puxa, quanta coisa aprendi lendo esse textículo. Não vou nem dormir hoje de tanta emoção. Então, com licença, vou soltar um barro em homenagem a quem escreveu o que tem tudo a ver com o que vou largar na privada.

Deixe uma resposta