8 pensou em “DEVE SER O KU KLUX KÃO

  1. Vamos pensar…. o motivo disso…
    Talvez por que os cães sejam racistas? pouco provável… esse entulho ideológico é maldição do bicho homem;
    Talvez por que eles sejam treinados a ver cor?… difícil…. a cromatografia do olho canino não vê diferença entre preto, branco e latino, que nem cor é…
    Talvez por que negros e latinos estejam mais envolvidos em baderna e violação às leis no estado mais inclusivo e politicamente correto? Provavelmente sim…. afinal, ser politicamente correto e inclusivo é bonito no discurso e na fala fácil de quem mora Bel Air, em Malibu, em San Bernardino, Beverlly Hills, Venice Beach, tem casas que valem milhões de dólares, um monte de empregado, e só deixa pobre entrar em casa para limpar piscina, fazer faxina e cuidar dos filhos. Mas, quando eles, os pobres tentam comer um quinhão dessa fartura, é pra baixar o cacete neles e soltar os doguinhos para morder canela.

    É bastante provavel isso.

  2. porra de manchete ,agora os cachorros sabe distinguir entre brancos e negros ,só podia sair uma noticia desta nesta bosta da gflobo.

  3. Esse problema do KU KLUX CÃO já está resolvido.
    A eficiente polícia estadunidense, ligadíssima na pauta da igualdade, da diversidade e da alteridade, já vem fazendo um lindo trabalho de conscientização de seus dogs para também morderem branquelos:

  4. Pingback: BEM NO FUCINHO DO BRANQUELO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta