DEU NA FOLHA, CLARO

* * *

Como já tem mais de um ano que não invade propriedades alheias (num sei mesmo porque…), o MST está planejando plantar estas árvores no furico dos seus militantes.

Vai ser um reflorestamento cuzístico de arrebentar!

Arrebentar milhares de pregas.

9 pensou em “DEU NA FOLHA, CLARO

  1. A bem da verdade, as invasões diminuíram drasticamente. Os caras sabem que estão sob uma nova ordem e como disse Gonzaguinha ninguém está com a bunda na janela. Na época da ditadura militar a gente das esquerdas também evitava pôr a bunda na janela. Ou seja, é perfeitamente explicável: não dá mais para pôr a bunda na janela. A segurança das bundas está em crise. De novo.

    • Ah, agora entendi a notícia! Os caras vão plantar bananeira (assim não ficam com a bunda na janela. Vão ficar com a bunda virada para a lua. Espero que chova c*r*lh* aos montes para que eles continuem se locupletando.

  2. Tirei de um site safado aí, não conformei:

    “O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) realizou 8 ocupações de terras no 1º semestre de 2019. Em todo o ano passado, foram 25 áreas.”

  3. meus amigos,aqui na minha região tem uma ocupação há 2 anos mais ou menos, nesse tempo todo nem um pé de tomate nasceu no local, e para isso acontecer basta o sujeito comer o tomate e cagar, não é possível que nesse tempo todo não fizeram o suficiente para comer um tomate.
    se em 2 anos não nasceu um tomateiro como vão plantar 100 milhões de arvores, e não é por falta de mão de obra é falta de liderança honesta e competente.
    coitada da Xolinha

  4. caraca Berto abre isso ai,não to compartilhando mais nada do site tem que deixar direto na publicação aparece seu logo,ninguém no face abre quando mando

  5. Deve ter algum erro na notícia. Os caras são bons em arrancar árvores, não em plantar. Vejam o video com o trator “plantando” árvores na fazenda Cutrale.

  6. Só pode ser brincadeira ou estes caras estão querendo aparecer.

    Uma conta aproximativa: plantar 100 milhões de arvores em dez anos implicaria plantar cerca de 27 mil árvores por dia, todos os dias por dez anos!

    Tarefa impossível, sobretudo para um bando de vagabundos que não sabem pra que serve uma enxada.

    Esses caras não tem humildade nem pra inventar besteira. Tá Lôco!!

Deixe uma resposta