Comentário sobre a postagem VOCÊ É QUEM VAI PAGAR
C Eduardo:
“Depois, usaram a piscina do Palácio Alvorada. Foi uma recepção que o presidente quis dar a estes cristãos que seriam mortos pelos fanáticos talibãs”
A que ponto chega o populismo circense de um candidato desesperado por reconstruir sua imagem!
O Louco é ao mesmo tempo solidário aos refugiados afegãos e a Vladimir Putin.
Acende uma vela para Deus e outro para o demônio.
Cercando pelos 7 lados, o que interessa é voto.
* * *
Conforme a avaliação de Ceguinho Teimoso, o desespero de Bolsonaro pra reconstruir sua destruída imagem é tão grande que ele e Michelle chegam até a receber gente suja pra lambuzar as águas da piscina do Palácio da Alvorada. Ainda conforme ceguinho, pro Bolsonaro o que interessa é o voto. Mesmo de gente que não vota no Brasil.
O Posto Ipiranga avisa ao Pateta Bolsonaro, que um subsidio para reduzir o preço dos combustíveis irá ciar um buraco no orçamento e uma situação caótica que inviabilizará sua reeleição. O estouro do teto de gastos faria explodir o Dólar, a inflação e a taxa de juros. Do outro lado está o Centrão, para quem Bolsonaro deve a permanência no cargo. Eles querem o populismo rasteiro a qualquer preço. “O que importa é a reeleição, a economia a gente vê depois” Se não estivesse de joelhos para Ciro Nogueira, Arthur Lira e Valdemar da Costa Neto, já estaria no olho da rua faz tempo.
E agora, para quem Bolsonaro vai passar a bola?
Bolsonaro vai escancarar nesse fim de festa, vem aí o trem do desespero. Vão arrombar o cofre!
O Brasil nunca terá Ordem e Progresso repetindo os erros do passado.
Em 22 nenhum dos 2
Cadú, v. some, fica um tempo na cama a chorar e agora volta.
A Economia Brasileira à despeito da pandemia e da guerra vai bem e se recupera.
O dólar está estabilizado em 5 reais, há geração de empregos recorde, o Governo Federal diminui impostos, reduz a folha de pagamento federal, gera superavit na arrecadação. A questão dos combustíveis vai ser resolvida sem que se quebre a Petrobras, como no passado.
Vá em http://www.entregasdogoverno.com e veja o muito que este governo já faz pelo país. Ou então volte a chorar no seu canto
E minha avó Dona Dinda sempre dizia:
“Nunca fique por trás de um jumento armado. Ele pode lhe dar um coice e arrancar seus trololós a cru.”
O subsidio do PT, mais de 900 bi e eu acho que tu ainda não era nascido, isso fora os roubos, a refinaria de Abreu e Lima foi o maior auê, roubou-se fortuna e se estivesse em funcionamento só refinava 115 mi barris por dia, segundo especialistas, que pelo valor gasto é uma vergonha. Mas tu como adepto do Deus de nove dedos fica feliz. Chore não, em 22 os brasileiros de bem repetem 22.
Bom, os filhos do Lulla e o próprio já nadaram na piscina do Alvorada. Logo o sistema de limpeza das águas é bom e funciona. A Michele leva gente pobre e refugiados não só para nadar, mas também para almoçar, lanchar e passar o domingo no Palácio do Alvorada.
Uma pequena diferença entre os dois presidentes. A Dilma então interditou a piscina.
Esse cidadão, deveria ser o ministro da economia, não o P.G..
kkkkk, do jeito que ele manja de economia, o Moro (coitado), que já escolhe tão mal seus assessores, deveria cogitar seus préstimos.
João, meu bom João, como o intelecto sanchiano está mais para superpatetado que suerman, li e reli o comentário abixo, do leitor E. Schwinden e confesso que não consegui acompanhar, pois escreve ele alguns frase que não captei o real sentido. Senão, vejamos:
1) Não li os comentários, por óbvios e odientos que são;
2) Quem ninguém julgue os nordestinos por essa filho-da-putice de um texto que mistura generosidade com exploração política;
3) Não deixarei de contribuir para esta publicação. Com cópia para Fiúza, Guzzo, Constantino e outros bravos brasileiros que doam seu talento ao JFB; e
4) Não deixarei de contribuir para esta publicação. Com cópia para Fiúza, Guzzo, Constantino e outros bravos brasileiros que doam seu talento ao JFB.
Creio que por ficar olhando as belas pernas de minha professora de português, a Shirlei Todaboa, no antigo ensino médio, perdi muito em “interpretação de texto”. O lesado Sancho pede socorro.
“Nossinhora” dos erros de “purtugueis”… li meu comentario acima e achei tanto erro de digitação, aos quais credito à pressa, pois já tenho que pegar estrada e também às pernas da professorinha… Que me perdoem os “intelectuais joões” deste JBF.
Caro Sancho, v. não precisa pedir perdão, pois só sua participação aqui já é um privilégio, dadas as suas obrigações estradeiras.
Também não entendi o que está abaixo. Acho que foi a favor.
Abraço irmão.
Será que a grana dos herdeiros do bilionário Miguel Arraes começaram a entrar no JBF. Prefiro acreditar que foi alguma infiltração da redação. Culpemos a Rosicleide, afinal, fica só com os trocados. Não li os comentários, por óbvios e odientos que são. O cavalo-de-pau está na edição. Um julgamento asqueroso feito “de graça?” assim de repente, não mais do que repente, contra o melhor presidente da República das últimas décadas. Quem ninguém julgue os nordestinos por essa filho-da-putice de um texto que mistura generosidade com exploração política. O auxilio de R$ 600 reais para 60 mil necessitados brasileiros também foi dado unicamente para buscar voto. A fome, o abandono dos governadores, o trancamento autorizado pelo STF não tem nada a ver com isso. Não deixarei de contribuir para esta publicação. Com cópia para Fiúza, Guzzo, Constantino e outros bravos brasileiros que doam seu talento ao JFB.
Uma sacanagem vai além da sua natureza, revela a natureza de quem editou este texto odiento, tem anomalias. Sérias. Tomara que não sejam definitivas.
Tô desconfiado que o nosso estimado leitor não entendeu a ironia deste editor…
Meus amigos, aqui aparece cada figura, fiquei zarolho e não entendi nada de nada. Acho que não é só o nove dedos que quando bebum, mija as calças, tem alguém mais.
Quantas metástases do Goiano nos temos?
Cu Eduarda, mais uma vez se superando. Isso é o que dá fumar merda estragada.
Também acho que esse pulha tá com o cu coçando para dar pro Presidente. Isso é coisa de bicholêta quando está viçando mais do que gata no cio.
C.Eduardo é só um pretexto para expelir ressentimento. O resto do pessoal quis até contemporizar, mas não chegou lá. O feito está feito. É assim que se monta o panfleto. Nojento porque envolve a primeira dama, como alguém que usa o um bebê de colo pra faturar virtude. Quantos C.Eduardo ainda serão usados para emporcalhar a bondade explícita do Messias…Nem o Globo publicaria tal lixo.
Caro Schwinden, na nossa língua existem os pontos de interrogação e de exclamação. Pena que não exista o ponto de ironia.
Você não entendeu de modo algum a ironia que usei no meu texto.
Eu e a minha esposa Aline somos bolsonaristas, respeitamos Dona Michelle e admiramos muito a força e a união desse casal.
E torcemos para que ela continue sendo a nossa Primeira Dama por mais quatro anos.
Repito: lamento muito, muito mesmo, que você não tenha entendido a gozação que eu fiz.
As sutilezas da ironia são trágicas quando não são percebidas.
Espero que você releia tudo e reveja o seu conceito.
Abraços e uma boa noite.