DEU NO JORNAL

Enquanto muitos duvidaram da eficácia e até atuaram contra a redução do ICMS pensando no ano eleitoral em vez do bem-estar da população, o preço da gasolina na bomba desabou até 37%.

Apenas dois meses depois da aprovação da lei, o valor do litro caiu de R$ 7,89 para R$ 4,97, caso de Brasília, replicando o que ocorre em diversas partes do país e levando o preço na bomba ao menor patamar desde o início de 2021.

O preço médio da gasolina, segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), caiu 26,9%, praticamente R$ 2,00 entre 22 de junho e 22 de agosto.

A redução dos combustíveis ajuda a manter a economia aquecida, com as pessoas usando em outras coisas o dinheiro economizado no posto.

* * *

Ao invés de “gasolina barata”, eu diria que isso é “politicagem barata”.

Quero saber qual é a entidade ou a figura que é responsável por essa demagogia combustívica.

Quero saber pra baixar o cacete aqui no JBF.

Só os ricos, as zelites, é que possuem carro.

E eles tem mesmo que pagar caro pela gasolina.

Os bem informados leitores desta gazeta escrota bem que poderiam me ajudar nesta pesquisa.

Fico no aguardo.

Um comentário em “DEMAGOGIA BEM ABASTECIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *