URGENTÍSSIMO! O Brasil está em perigo pic.twitter.com/kxBAKzQYjs
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 23, 2022
DEU NO X
URGENTÍSSIMO! O Brasil está em perigo pic.twitter.com/kxBAKzQYjs
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 23, 2022
Onde estão os que assinaram a “Carta da Democracia”?
Alegando que o cabeça de pica está defendendo a “democracia”.
O que pensam os outros ministros do STF? É mesmo um por todos e todos por um, como alegadamente disse o Sr. Fux? Que coisa triste! Então vamos ter que pedir emprestado o batiscafo e a ajuda do Prof. Picard para procurar a credibilidade e prestígio do STF nas profundezas das Fossas Marianas…
Pois é….
Considerando que Xandao, o Glande comete um monte de ataques á constituição, que tal Nóis os brasileiros de bem cometessemos apenas unzinho…
O STM, acionado pelo presidente, conforme Art. 142, manda deter e
julga:
1- *o ditador* e setencia o imbecil pela lei do abuso de poder, crime absolutamente definido em nossa constituição.
2- *o covardão* do Senado pelo crime de improbidafe administrativa, também bem claro na constituição….
Qual a ilegalidade ?
Seria deter ambos, os dois, entre 18 e 6 horas da manha…… hi hi hi……
PS: A detenção seria com o cabo e o soldado da PE
Que tal ??? hein ??!! hein ??!!