DEU NO JORNAL

Persiste em Brasília a discussão sobre a classificação, pelos EUA, de facções criminosas do Brasil como grupos terroristas.

Para Lula e cia., não seriam terroristas pois supostamente não enfrentam o Estado.

Mas, para eles, nem o Hamas é terrorista.

Dez deputados do PT, incluindo ministros de Lula, assinaram nota oficial há cinco anos para se opor à classificação pelo Reino Unido do Hamas como terroristas, já que não promoveria terror, nem antissemitismo e sim “resistência”.

Assinaram a nota Alexandre Padilha, atual ministro da Saúde de Lula e Paulo Pimenta, que foi porta-voz do governo por dois anos.

Outros petistas proeminentes como Zeca Dirceu (PR), Érika Kokay (DF), Nilto Tatto (SP) e Enio Verri (PR) também assinaram a nota pró-Hamas.

Rosa Neide (MT), Helder Salomão (ES), Paulão (AL) e Padre João (MG) fecham a lista de deputados do PT que defenderam o Hamas.

* * *

É isso mesmo.

Esse aterrorizante bando petralha adora terroristas.

Normal, normal.

Tudo dentro dos conformes.

Terror e horror são coisas típicas do bando luloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *