COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem LUIZ CARLOS – RIO DE JANEIRO-RJ

Goiano:

Conservadorismo é estagnação e constitui o pilar básico da direita.

Conservadorismo quer dizer, vamos deixar como está, está bom para nós.

Não nos interessa pobre entrando em universidades, comendo frango e iogurte e viajando de avião para Miami.

* * *

Negro, pobre, universitário e que já foi de avião pra Miami, comendo frango à farta durante o governo esquerdista e progressista do PT, uma conquista social de largo alcance que o atual governo, direitista e conservador, extinguiu totalmente

34 pensou em “CONSERVADORES QUEREM ESTAGNAR A PRODUÇÃO DE IOGURTE

  1. O mestre do jurismo (juro que não pago)está certo ! . Não interessa viver como na época do pt , vendo pobre entrando em universidade para varrer , comendo goiano e tomando resto de yakult que achavam no lixo !.
    E como deseja o Presidente Jair Messias Bolsonaro , este país não precisa ter pobres. E o povo precisa não apenas entrar nas universidades,mas lá estudarem. Não precisa apenas comer frango , mas tudo o que há de bom e que o país produz , que até primeiro de janeiro de dois mil e dezenove era pouco e só servia para políticos do pt&associados e seus sequazes. Também não precisam viajar de avião com dinheiro desviado dos cofres públicos como fez o pt . Devem ter emprego e produzir para ter dinheiro para pagar passagens aéreas para onde precisarem ir, fora os meios de transportes ferroviários , marítimos e rodoviários que os ‘anus ‘ petistas estragaram. Brasil sempre !.

  2. Pois é…… a gente tenta prestigiar Goiano, incentivá-lo, mentir, bater palmas quando a vontade é dar porrada mas nao adianta…

    Como ele é burro…… dá zero pra ele….

    Sem perder mais tempo….. desisto, quem quiser que continue tentando…..

    Adeus Goiano….. larga disso!!!

    • Arthur, como diria Magri, burro também é gente.
      Quanto aos conservadores, são definidos como o que ou quem não gosta de mudanças em relação ao que é habitual ou tradicional. = .REACIONÁRIO.
      Ou seja, é aquele que fica ali na dele, quietinho, sem mexer com ninguém e sem querer que ninguém mexa com ele, só puxando um fumim no seu cigarrim de paia, as galinhas tão botando e ciscando, os porcos engordando, o milho crescendo, deixa como está, tá bom dimais, mudar pra quê se tem mesa posta, casa arejada e cama arrumada? Quem quer iogurte vai na venda e compra, oras; se não tiver, pega um litro de leite joga um miolinho de pão dentro e faz coalhada. Quer ir prá faculdade? Pede a pai que pai paga. Quer andar de avião? Paga a passagem e vai, não fica enchendo o saco dos outros, desce em Miami, faz umas compras e volta, vende uns jeans e a passagem tá paga. O problema é, para o conservadorismo, que pobre quer que tudo caia do céu, em vez de trabalhar, não é isso mermo?

  3. Joaquimfrancisco e Arthur,
    Iniciando desejo a nós um ótimo domingo e sigo dizendo que nosso “velhinho maluqinho” continuará com uma panela ziraldística e vermelha enfiada na cabeça, sem enxergar as maravilhas do conservadorismo. Velho demais para aprender truque novo a simpática figura.
    Beijão nos dois, extensivo ao Goiano Bergamotta.

  4. O Goiano anda fumando muita erva estragada.

    Ontem meso ele jurou que a repórter da Record que falava um uma máscara estranha, era da Globo, e que estava falando mal da própria emissora platinada.

    Oremos por ele.

    Depois que o Lula foi para o ostracismo ele está mais perdido que uma freira em um lupanar.

  5. O Não Conservador , segundo o Goiano , é aquele que apoia que pobre estude em Universidade de péssima qualidade , que come frango , ao invés da lagosta do STF , que como iogurte de 1 real e não queijo de 1000,00 e que voa para Disney ao invés de ir esquiar nos Alpes Suíços . Resumindo fiquem com a merda , que eu Goiano , Lula e demais vamos para as Ilhas Gregas no verão próximo

      • Nããããooooo…

        Nao peça isso que ele pensa que é de verdade e vem, bebado e drogado, falar suas besteiras e vamos ter fe aguentar…….

        Brincadeirinha Gotano… pode ficar descansando….. não precisa comentar nada….

        Rsrsrsrsrsrsrsrs……

        • Tá bem, Arthur, obrigado, nem comentarei o “eles fariam de tudo para nos parar” mostrando a facada dada em Jair Messias Bolsonaro, sugerindo que não foi uma pessoa desequilibrada que o fez, mas “a esquerda”, como instituição, ou, melhor, o PT. Se isso não é desonestidade…

    • Airton, é melhor estudar em faculdades brasileiras do que não estudar em Oxford; é melhor comer frango do que não comer lagosta; é melhor tomar iogurte do que não comer queijo caro; é melhor ir a Miami do que não ir a lugar algum; é melhor ir do que ficar; é melhor fazer do que invejar; é melhore Lula do que Jair Messias Bolsonaro; é melhor Justiça Social do que destruir as matas para plantar boi; é melhor a esquerda do que a direita

      • Não. Melhor é ter um pais que eu possa escolher se vou comer o yogurt ou o queijo ;escolher entre ir para o Pantanal ou pro Havai, escolher entre comer feijão tropeiro ou hambúrguer no Texas. Me reservar o destino de fazer graduação a distância na Universidade do amigo do Lula é me dar um pacote de merda. Prefiro fazer só um curso técnico numa Fatec.

        • Airton, eu gosto mesmo é de um País onde haja Justiça Social, como aquele que Lula inaugurou, onde todos foram felizes e sabiam, menos os que não gostavam dele e por isso não souberam e continuam não sabendo. Aproveitando, por falar em escola técnica, eu não tenho provas, só evidências, não fui contar, mas eles batem no peito e dizem que 422 escolas técnicas. 18 universidades federais. 173 novos campi universitários, mais de 7,1 milhões de estudantes em universidades, são apenas alguns números dos governos Dilma e Lula na educação. Será que isso é verdade? Pesquisa aí.

          • A porra de país com justiça social que o Lula inaugurou , é aqueles que os pobres aumentaram o tamanho das favelas ( provavelmente por gostam do cheiro de esgoto ). que aumentaram os moradores de rua ( provavelmente por gostarem de olhar as estrelas e a lua ) e dos malabaristas nas esquinas ( provavelmente por gostar das habilidades circenses ) ; do aumento de mulheres grávidas que geravam filhos , só pra ter mais uma graninha do Bolsa Família ( e nem Lula e nenhum dos seus fabulosos ministros pensaram em quanto isso aumentou a desigualdade , já que não teria nem educação, nem saúde pra todos ). Essa foi a merda de país que Lula deixou .

      • Goiano , lembrei de uma resposta da candidata Dilma Roussef a uma mulher de mais de 50 anos com formação universitária , se não me engano , em Economia , que estava desempregada .
        Vá estudar no Pronatec .
        Quem queria tirar o yogurte da Economista ?

  6. Acredito ser a síndrome da desrealização. Fugir totalmente da realidade em volta. O distúrbio aumenta na medida em que o Conservadorismo vai retomando seus espaços de volta. Colocar como meta superior de um pseudo governo de massas. A ascensão de uma classe dominada, no caso: pobre universitário (com cota?) poder alimentar-se de iogurte e frango, ou viajar de avião para Miami, acredito estar intrínseco a indefectível Disneylândia. Para justificar sua convicção bizarra e acéfala de que o Conservadorismo é estagnação e pilar básico da Direita. Enquanto isso, frequentam os locais mais caros do mundo. Saboreando os mais finos pratos da culinária global. Hospedam-se em hotéis 6 estrelas. Onde uma diária poderia pagar o salário de um trabalhador, que se arvoram tanto em defender, por um ano ou dois. E ainda cumpliciam-se em assaltar os cofres Públicos para seu projeto de poder hegemônico por décadas, com a participação das ditaduras vermelhas geminianas. Mas o povo Brasileiro, de índole Conservadora. Interrompeu e estraçalhou completamente os planos malignos, ao eleger o Presidente Bolsonaro. Essa foi a decisão mais importante para o início da limpeza do lixo politico partidário. Nas próximas eleições a higiene será muito maior e mais bem feita. A sanitização geral será totalmente aplicada em 2022. Com fé em Deus estaremos livres de todo mal. Amém.

  7. De acordo com o mesmo mindset do Boiano, progressismo é aquele movimento onde, se antes você era viado se chupasse outro homem, agora você só é “goy”, e homossexual só quem dá o botão.

    Já passou do tempo de tirar a internet do asilo desse inepto. Boiano tem que passar o resto dos seus dias jogando gamão e bingo.

      • Boiano, o teu conceito de normalidade só se aplica a casa manicomial que tu habitas.

        Como não sou louco (não rasgo dinheiro, não como merda e não acredito na inocência do Lula) não tenho como ir para o teu meio.

        Agora volta pra porra do teu bingo.

        • Nokulai, loucos sempre pensam que são normais e ficam muito bravos quando são chamados de loucos. E eu digo: – Tu és maluco, doido de pedra, comes dinheiro que já viram e rasgas coisas que nem são rasgáveis. Como todo pirado, acreditas na inocência de Dallagnol e de Moro, porque não tens provas contra eles, só evidências. E tens um jeitão de mineiro, o que conta ponto a favor, principalmente se és de Barba… chi, quase que falei!

          • Boiano, AKA Cegueta Seboso, como psicólogo, és um ₢ bom ₢ adEvogado, pra não dizer bem chinfrim, ou do contrário já teria tomado o lugar do incompetente Zanin realizando seu sonho de interagir todos os dias com o Demiurgo de Caetés com direito a muitas trocas ternas de sorrisos, pegadas nos braços, beijos de bênção na mão, abraços mais calorosos… “chi, quase que falei!”

            No restante, concordo com loucos sempre pensam que são normais. Por isso que você se enxerga como o arauto da lucidez. És como todo canhoto que acha o mundo na contramão por não orbitar ao redor do próprio umbigo. Uma raça mental e cognitivamente atrofiada cujo arquétipo está bem simbolizado num Felixo Reto ou numa Xôxa, duas crianças xexelentas com muito dinheiro e corpos adultos.

            Como todo atrofiado mental, acreditas há anos na inocência do maior sacana da história de Pindorama, e continuarás acreditando, pois és um senil incurável e inimputável.

            Portanto, a coisa mais produtiva que podes fazer pelo país é jogar bingo e gamão no asilo.

  8. pata o goiano apenas uma frase , siga o conselho do maior genio do seculo vinte ,,,,, melhor voce ficar calado e deixar que os outros pensem que voce e um imbeci, que abrir a boca e fazer com que eles tenham a certeza que voce o e ,,poderiamos esticar a discussao por horas mas , como se dizia la na minga outrora bela e honesta ribeirao preto, naose evplica a muares o porque de eles terem os rados cpmpridos e orelhas longas ..

Deixe uma resposta