COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem ADONDE É QUE FOI PUBLICADO?

Anita Driemeier:

Senhor,

dai-nos paciência pra aguentar a gang de esquerdistas que não se conforma com a nossa escolha de Bolsonaro para a Presidência!

Eles não se cansam de mentir e distorcer a realidade na vã esperança de abalar o Governo!

Os “especialistas” certamente fazem parte da quadrilha desesperada pelas dificuldades que agora se impõem contra as facilidades que existiam pra se roubar neste País!

E pior: as perspectivas de futuro não são nada boas pra o lado deles!

Comemoremos!

* * *

13 pensou em “COMEMORAÇÃO

  1. Anita, estranhamente negros pesando arrobas, homossexuais que deveriam levar corretivos e mulheres feias apoiaram e continuam apoiando o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, cujo o qual, junto com o ministro da economia Paulo Guedes, não perde a oportunidade de fazer pouco de quem não é branquinho, machão e do sexo masculino.
    Lembra dos casos da Brigitte Macron e da Michelle Bachelet?
    São a ponta de um iceberg tampado com a peneira por ti e outros.

    • Goiano,

      Macron é viado. Aquela bruaca que ele anda pra cima e pra baixo, com cara de ser a mãe dele, é só pra disfarçar a viadagem.

      • Adônis, é por isso que as esquerdas são melhores do que a direita: a direita é conservadora e defende a inércia, enquanto a esquerda é dinâmica e arejada.
        Tu, direitista do rabo grosso, achas que ser viado é defeito e não só é uma deficiência como prejudica todas as ações do viado, por melhor que elas sejam.
        Para as esquerdas, ser viado é uma orientação sexual do indivíduo e não causa prejuízos profissionais.
        Conhece o Jason Collins, grandão, musculoso, grande jogador de basquete e gay.
        A Daniele Mercury e o Fred Mercury, grandes artistas, cantores, assumidamente.
        Sabe o Almodóvar, aquele cineasta? Pois é.
        E o Sócrates? O jogador de futebol, não! O filósofo aquele. Famosão,
        Alexandre, o Grande: foi príncipe e rei da Macedônia, e o mais célebre conquistador do mundo antigo, e conquistava corações, mas…
        Abraham Lincoln: um dos mais aclamados presidentes da história americana, muitas biografias descrevem relacionamentos com outros homens.
        E o Michelângelo!
        Bem, a lista não tem fim, de homens e mulheres da História que entregavam o ouro.
        Se Macron é viado, ou não (pode ser fuxico, né? e fazer fuxico é feio), isso não interessa, tem de ver o seu governo.
        O que pegaria seria o seguinte, Macron, antes das eleições, mostrar que odiava viados e os viados votarem nele.
        Tu entendes uma porra dessas?

  2. Tem uma coisinha estranha, também: Há inúmeras publicações mostrando fracassos do governo, objetivos (números, fatos) e subjetivos (interpretam uma vitória como fracasso, como a reforma da previdência), mas os bolsonaristas alegres não estão nem aí para as derrapadas, que não são poucas, tanto as concretas, de rombos na balança, como as “filosóficas”, tipo gente envolvida com “conflitos de interesse”, ações entre amigos, ligação com pensamentos nazistas, para pinçar só umas de ontem e de hoje.
    Impressionante, e nem arranha.

  3. Parece que o Grande Mestre é um velho queima rosca . Tudo para ele é ; viado isto , viado aquilo . Quer dar ? , anuncia nos anúncios desclassificados da Foice de São Paulo. Porra bicho , Bolsonaro não vai te comer , esquece vai fazer dobradinha com a amiga do amigo. Ela dá a parte dela e tu da o que pode. Ai tu vais ver se o cara ainda fode. Porra , fica só arreliando !.

    • Joaquim Francisco, se eu queimar a rosca, isso muda a tua opinião a respeito das minhas posições?

      Hahaha.
      As posições políticas, porra.

  4. Anita, tem uma novidade para ti, especialmente se fores bem religiosa. Não, desta vez não é nada com a Damares, é com outro: o cara da ciência quer trazer para o governo o criacionismo. Aí vem um jornal e estampa a manchete: Teoria do Design Inteligente em meio à extrema burrice como profissão de fé. Ah, só podia ser no UOL, né? Esse UOL é comunista, igual ao Globo, à Folha…
    Pois é, o novo presidente da CAPES, o Aguiar Neto…
    Ah, deixa pra lá, porque depois vão ficar falando que esse é um governo de burros e malucos e a gente não quer ficar ouvindo esses comunistas espalhando mentiras para transformar o Brasil em uma nova Cuba ou Venezuela, né mesmo?

  5. É verdade o Bolsonaro é homofóbico, tanto é que disse que Pelotas era o maior polo exportador de viados e ele também escolheu uma ministra ou secretária, sei lá, que dizia que o povo que estava no aeroporto deveria relaxar e gozar. Isso a gente esquecendo que ele leva no avião presidencial, quando a primeira dama não vai, uma pessoa que não consta da relação de passageiros. E a dona Bolsonaro está pedindo aos amigos diretores de empreiteiras que façam uma reforma no sitio de um amigo dela e está estudando a compra de um triplex no Guarujá para investimento. Ou seja o Bolsonaro já devia estar impichado, condenado e cumprindo pena. O problema, é que até agora, apesar das “c*g*d*s dos governos esquerdistas está conseguindo melhorar as condições do pais.
    Está defendendo o filho? Acho que sim, mas não é o primeiro e muito menos o único. Tanto é que comparou o filho à um jogador de futebol, igualzinho à um tal deus esquerdista (esquerda=sinistra?). Vou parar por aqui, senão escreveria um livro de bolso.

    • Queres dizer, Chatonildo, que como julgas que Lula é corrupto, tudo bem para ti se Bolsonaro for corrupto também.
      Teu modo de pensar é muito estranho, muito estranho.

  6. Caraca Goiano! Já disse para você, não vou desenhar para você. Leia, ou peça para alguém que enxergue, que leia para você, pense ou peça alguém que consiga pensar algo diferente de que deus governou o brasil por 8 anos e elegeu um poste duas vezes, mas não conseguiu eleger o outro poste, explique para você! Não esquecendo das pingaiadas do deus assim como a dedurada dele na falecida.

  7. Caro Goiano,
    Só para constar:
    Tenho o maior respeito por todos os gays lésbicas, simpatizantes (que nem você), trans, não binários, e tudo o mais que a degradação humana pode inventar.
    Tenho inúmeros amigos, grandes amigos, que são gays, e sem que isso implique o mínimo problema na forma como são por mim tratados. AGORA…
    1- Vir me dizer que entubar uma piroca no rabo é a coisa mais normal do mundo? Nem pensar!
    2- Dizer que não é ridículo e grotesco homens com trejeitos femininos e mulheres com atitudes de sargento de infantaria? Sai pra lá com tua loucura!
    3- Dizer que não considero ridículo e asqueroso homens de mãos dadas e chupando a língua um do outro em público? É muito!
    4- Querer empurrar goela abaixo de toda a população, especialmente com a que não concorda com essa brutal degradação, que tem que achar os gays lindos e maravilhosos? Olha o fascismo aí, gente!
    Conclusão: Podem gozar pelo orifício corporal que preferirem e com quem topar a lambança. SÓ NÃO ME VENHAM ME ENCHER O SACO COM XURUMELAS!
    E outra: DEIXEM AS CRIANÇAS FORA DESSA PUTARIA!

Deixe uma resposta