COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem PLANO DE MORO DESVENDADO

João Francisco:

Quem não assistiu o vídeo – Dossiê do Kim Paim sobre a trajetória do Moro, assista.

É imperdível.

Todas as acusações vêm com provas e evidências.

Se ainda assim achar que Moro é uma pessoa adequada para presidir este país, aí é querer ser trouxa.

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo:

28 pensou em “COM PROVAS E EVIDÊNCIAS

  1. Moro e Alvaro Dias se encobrem deste o escândalo do Banestado.
    E Tacla Duran sabe muito desta tramoia.
    E livraram os banqueiros desta falcatrua na remessa de dólares.
    Só Moro soube escamotear toda a sujeira.

  2. Sábias palavras de Jesus quando disse que atirasse a primeira pedra na “pecadora” Madalena, aquele que não tivesse nenhum pecado.

    Portanto, até os dias de hoje, as palavras dessa frase vem sendo utilizadas pra todo tipo de situação ao longo da história da humanidade.
    Porque ela é simples, direta, indagadora, esclarecedora, reveladora, democrática…

    O Presidente Bolsonaro, numa escala de 0 a 100, antipecados. Ele, com certeza, deve ficar lá pelos 95. Ele não é perfeito, como nenhum de nós, somos.
    É, diuturnamente apedrejado e por todo tipo de pecador. PQP.

    Ele, já pediu para acreditarmos nele, no seu Governo e nas suas ações. Uma pessoa que diz ter total consciência sôbre o seu destino, o seu futuro. Que é “estar preso, ser morto ou à vitoria”. Não se desviará dos seus nobres objetivos, com certeza.

    Se ele fez esse pedido, atendamos. Existem muito bons exemplos de pessoas e canais nas redes sociais. O povo não está mais órfão de informações.

    Mesmo ele sendo pavio curto e não mandar recado pra ninguém. Tem muitas coisas que ele não deve poder falar. Não é mesmo? Imaginemos, como devem ser os bastidores dessa política e dos políticos.

    Com todo respeito. Esse homem é um herói incansável. Corre risco de vida todos os dias, penso eu. Levou aquela facada e continua indo ao encontro do povo. Três anos de Governo, com fraudemia, com traídores, com imprensa suja, lixo. Politicos e judiciário, puxando seu tapete à todo momento…
    PQP de novo. Não irão concertar mais de três décadas dos desgovernos anteriores.

    É, preemente, que a população o reeleija no primeiro turno em 2022. Pra não deixar dúvidas sôbre o que queremos.
    O Presidente Bolsonaro é hoje, o político mais importante do planeta, sem exagero algum.
    É, a montanha que está no caminho dos comunistas e dos donos do mundo.

    A grande dúvida é, quem irá sucedê-lo em 2026? Hoje, não tem ninguém à sua altura e com o seu perfil.
    Uma coisa é certa, temos que dar todo nosso apoio e ficarmos sempre do seu lado. Para ele não lutar por nós, sozinho.

    Deus, Pátria e Família.

    • Caro Luiz! Nunca aqui no Brasil e no restante do mundo, você vai ver um Presidente da república parado num ponto de ônibus, numa cidade como o RJ, em pleno Aterro do Flamengo, de madrugada, parado num ponto de ônibus esperando, junto com dois ou três assessores e seguranças, seu ônibus para ir até a Escola Militar, onde estava hospedado no hotel de trânsito de oficiais militares pagando uma diária de 80 reais.

      Este é o nosso presidente Jair Bolsonaro. O Lulla ao ver isso enfia o dedo no cu e rasga até a barriga.de raiva.

      https://www.pordentrodapolitica.com.br/2021/12/bolsonaro-e-visto-em-ponto-de-onibus-no.html

  3. 2022 vai ser divertido.

    Bolsonaristas elogiando petistas que atacam Moro.

    Petistas elogiando bolsonaristas que atacam Moro.

    Bolsonaristas elogiando Gilmar Mendes por atacar Moro.

    Petistas elogiando Olavo de Carvalho por atacar Moro.

    • E Moro no colo do Álvaro Dias (o alicate na lista da Odebrecht) e de banqueiros que foram poupados por ele na Lava-Jato.

      Ó Moro, quem não te conhece compra fácil fácil.

      • Eu poderia falar de Bolsonaro no colo de Ciro Nogueira e Valdemar da Costa Neto, mas isso não levaria à nada.

        Interessante é ver que de repente os Bolsonaristas acham Veja e Folha de São Paulo fontes confiáveis.

      • Petistas em 2019: Sérgio Moro na Lava-jato condenou Lula para tirá-lo da disputa e eleger Bolsonaro.

        Bolsonaristas: Só se ele fosse adivinho, porque na época ninguém imaginava que Bolsonaro seria candidato.

        * * * *

        Bolsonaristas em 2021: Sérgio Moro na Lava-jato protegeu Álvaro Dias para se candidatar à presidência em 2022 pelo partido dele.

        Não é que o cabra é adivinho mesmo…

        (vamos fingir que esquecemos que na época da Lava-jato os seus apoiadores, incluindo os futuros bolsonaristas, elogiavam o cuidado que o MPF e o TRF tinham para evitar mencionar políticos com foro privilegiado, o que daria brecha para o STF melar tudo)

        • Marcelo, as gravações do Intercept pegaram diálogos do Dalagnol e uma procuradora falando em forjar provas contra o “Bozo”. Dalagnol nunca disse que estes conteúdos eram mentiras.

          • Mas todos os bolsonaristas disseram que era um absurdo levar a sério mensagens obtidas ilegalmente e que podiam ter sido adulteradas. De novo, “Se é a meu favor, é verdade. Sé é contra, é mentira”.

            • Isso foi antes do Moro apunhalar aquele que o defendia. Quanto à frase, ela expressa seu pensamento, que eu não concordo, mas acho que v. tem direito de pensar assim. como eu disse, Dalagnol nunca processou o Intercept

        • Marcelo, se eu falei: “Ó Moro, quem não te conhece compra fácil fácil.” foi de causa própria.

          Até 24 de abril de 2020 eu achava Moro um herói nacional vivo (coisa raríssima de um conservador como eu admitir). Depois desta data eu passei a conhecê-lo e enxergar o óbvio, ou seja, aquilo que o Kim Paim mostrou com provas.

          • Óbvio para mim é o fanatismo de bolsonaristas e petistas, coisa que já repeti aqui várias vezes. Apoiou ou é apoiado pelo político de estimação, é santo e herói. Discordou do político de estimação, vira traidor.

            Seja feliz com seu fanatismo e durma bem. Não esqueça em suas orações de pedir pelos atuais heróis nacionais Augusto Aras, Kassio Nunes, Valdemar Costa Neto, Ciro Nogueira, Ricardo Barros e todo o resto.

            • Marcelo, não sou bolsonarista, já repeti isso umas mil vezes aqui. Sou conservador, que é antes de tudo um cético. Não tenho político de estimação. Considerar Moro um herói foi um erro que eu não tenho vergonha de admitir.

              De zero a dez dou um sete para Bolsonaro. Não vejo ninguém atualmente com uma nota melhor que essa.

              Boa noite para v. também

    • Não vi o vídeo , porque num dos seus anteriores Kim Paim falava que Lula e Moro se aproximaram. Isso é tão verdade quanto a verdade que Moro pediu uma indicação ao STF em troca da cabeça do superintendente da PF , como se Moro conseguisse passar numa sabatina recheada de senadores envolvidos em corrupção .
      Gilmar Mendes esteve na posse do André Mendonça como ministro da justiça
      André Mendonça e PGR fazendo a mesma declaração ” “não se pode criminalizar a política”

      • Caro Airton, v. não viu e não gostou.

        Kim Paim explica como se dá a aproximação do Moro (que já admitiu ter votado nelle em 2006) e do Lulla. São muitas coisas que os une, a principal é o socialismo, que no caso do Moro, é o Fabiano, menchevique.

        Só para constar, Moro é muito mais próximo do Lulla do que do Bolsonaro. Foi fazer parte do governo deste último só para tirar vantagens e se cacifar. Saiu como um traíra.

        • Realmente não vi e não gostei > Não dou a mínima pra quem faz vídeo com a manchete ” Moro se aproxima de Lula ” . Qualquer pessoa sabe que Lula NUNCA aceitaria isso , afinal ele foi preso a mando de …
          Qualquer coisa que veio depois do Kim Paim eu não vejo ( li um comentário que quando tocam no assunto Austrália ele pula fora ) , da mesma forma que deixei de ver do Gustavo Gayer depois que ” viu ” na líder do Grupo dos 300 uma louca em busca de holofotes . E da Bárbara depois que ela ” descobriu ” o passado do Mandeta .
          Eles , e aí incluo o presidente , NUNCA disseram EU ERREI , eu achava que tal pessoa era assim e não era .
          Vc insiste na tese que Moro se infiltrou no governo federal e que ele não foi convidado , chamado de superministro e lhe dado carta branca . Se ele se infiltrou , Bolsonaro é incompetente . Se foi convidado , Bolsonaro , pelas próprias do Bolsonaro é incompetente .
          Se Moro chantageou Bolsonaro e ele não o demitiu no mesmo instante , prevaricou .

          • Caro Aírton, se v. não viu o vídeo do Kim, v. perdeu uma chance de ver os argumentos dele contra o Moro, todos embasados em matérias jornalísticas.

            Se v. não gosta do Kim, da Bárbara, do Gayer, do Consta, do A. Nunes, do Alexandre Garcia, do Puggina, do Caio Coppolla, dos Pinggos nos Is, do Fiuza, do J. R. Guzzo; é um direito seu e mostra que v. tem uma visão de mundo mais voltada ao Sistema que hoje manda no país, porém não tem a PR.

            Seis Meses antes da eleição, Moro passou batido por Bolsonaro em um aeroporto quando Bolsonaro se dirigiu a ele para cumprimentar (foi grosseria?). Depois teria sido chamado para ser Ministro e aceitou fazer parte de um governo conservador.

            Bolsonaro, assim como eu (mais boa parte do BR), o respeitava muito. Pode-se dizer que o oposto era verdadeiro?

  4. Exatamente meu caro João Francisco.
    Nosso Presidente é diferenciado.
    Uma pessoa digna de todos nossos cumprimentos.

    Ele não precisa ser imaculado, etéreo. Basta continuar sendo quem ele é. Um ser humano igual a nós, com defeitos, qualidades…
    Nos representar, revestido do cargo para o qual foi eleito por nós. Maioria absoluta dos eleitores brasileiros.
    Para promover as mudanças que nosso País tanto precisa.

    Esse pulha, prefeito do “hell de janeiro” como bem chama o Sikêra Jr. É, tão asqueroso e imbecil. Que no alto da sua soberba e arrogância. Ao invés de destilar seu ódio e sua peçonha, nas redes sociais. Dizendo que tiraria os ônibus daquele local que o Presidente estava com seus assessores e seguranças.
    Poderia ter levado na esportiva e fazer uma publicidade para a maltratada cidade e para os sofridos cariocas. Aproveitando para dizer que até o Presidente do Brasil passeia no Aterro, à noite. É um calhorda, um boçal.
    Esperar o quê desse canalha.
    Como disse Rui Barbosa “… os canalhas também envelhecem”.

    A política brasileira sempre foi assim. Cheia de canalhas travestidos de bons moços, bem intencionados. Quantas oportunidades esse desprezível e asqueroso político não teve, para cumprir os seus mandatos, como servidor público. Para melhorar as condições de vida da população. Dando-lhe, dignidade, proteção, segurança, saude… O básico, sempre prometido em campanhas e nunca cumprido na prática.

    O melhor que ele faz é lavar muito bem a sua boca, antes de falar do Presidente.

    Paz e Bem. João Francisco.

  5. O que me chamou a atenção em todos os comentários? Ninguém mirou na capacidade do Sr. Moro. Ele é qualificado para ser presidente da República? O que exatamente o qualifica além de ser brasileiro nato e maior de 35 anos? Ele reúne apoio político? Ele lidera essa corrente ou é liderado por ela? Sua popularidade se mantém nos mesmos níveis da época em que liderava a lava-jato? Suas propostas?!? são capazes de alavancar suas intenções de voto? Será capaz de implementa-las? Seu carisma!!! será capaz de reunir multidões de eleitores em seus comícios? Seu preparo intelectual é o bastante para encarar um debate ao vivo com seus opositores? E vence-los? Essas são algumas das perguntas que não vi por aqui e são questões chave. O resto é espuma, embora exista quem ache que vale a pena esperar para ver, vai que ele consegue, não é mesmo? Eu não acho.

    • Caro Sérgio, estas questões que v. colocou são muito importantes e as respostas que eu tenho me fazem duvidar da visão que eu tinha do Moro até abril de 2020.

      Não é que de repente tudo tenha mudado. É que coisas que antes não faziam sentido ou que eu deixava passar batido, depois que a cortina se abriu no dia 24/04/2020, começaram a ficar muito claras.

      Eu cheguei à mesma conclusão que v.

  6. Esse tal de Marcelo Bertoluscofusco sofre de uma prisão de ventre incurável. Não caga pela bunda há tempos. Só consegue cagar pelos dedos digitando. Vive de mau humor e odeia tudo ao seu redor. Tem um ódio da porra de quem é racional. Os vizinhos chamam ele de Marcelo Caga Raiva.

    • Cara Nanoca, eu entendo seu posicionamento sobre o comentarista Marcelo. Entendo também que a Sra. tem o direito de expressar sua indignação com as palavras que quiser a respeito de quem quiser aqui neste espaço democrático.

      Tente colocar sua indignação com argumentos que não ofendam ao comentarista. De minha parte não tenho ressalvas a ninguém nem a nada, porém os comentários dizem muito a respeito de quem escreve.

      Abraço

  7. Sr. Sérgio Melo. Bom dia!
    Um privilegio imenso podermos interagir sôbre os assuntos mais diversos e importantes que pautam nossas vidas e os destinos de nossa Nação e esse, é um deles.
    Através do JBF. Meio de comunicação essencial
    e indispensável para o conhecimento, informação e aprendizado do nosso cotidiano de trabalho, estudo, lazer. Bestices e inutilidades, como bem diz, o nosso estimado editor Berto. Patrimônio cultural, imaterial e de erudição, para todos nós, fubânicos.

    O senhor, de fato. Fez, as perguntas corretas, no que tange à intenção do ex-juiz, do ex-ministro, do ex-homem de confiança do Presidente da República e do ex-herói (aqui é o ponto chave) do povo brasileiro. Em ser candidato para a função que hoje, sem sombra de dúvidas. Tem, o melhor e o maior representante no cargo de Presidente, que a população desse País já teve. Disso, ela está convicta e confiante.

    Portanto, na minha modesta visão dos fatos acontecidos e protagonizados pelo senhor
    ex-tudo que foi no Governo do Presidente Bolsonaro. Fico, com a certeza de que ocorrerá com ele, não tão ao pé da letra. O mesmo fim daquele que traiu à Jesus. Será um suicídio político e moral. O povo é sábio e justo. Não foi à toa que o comparou com Judas Iscariotes.

    Vaticino, de que a biografia dele,
    sempre estará nas livrarias das lamas, não das famas. O que é dejeto, inevitável é, escorrer para o esgôto.

    Uma ótima e proveitosa
    terça-feira para o senhor.

    Deus, Pátria e Família
    Bolsonaro até 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *