DEU NO JORNAL

Líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN) avaliou o cenário que o país atravessa, com juros altos, inflação e menos comida na mesa dos brasileiros.

“Lula dá com uma mão e tira com duas”.

* * *

E usa as duas mãos pra tirar com muita gula e competência.

Mesmo faltando um dedo numa delas.

Um comentário em “COM DUAS MÃOS

  1. “Lula dá com uma mão e tira com duas”.

    O senador Rogério fala isso, e está certo, porque é do NE.

    Aqui em SP o Ratão só tira. Não devolve quase nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *