COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem UM AUTÊNTICO CANHOTO COM BOSTA NO LUGAR DO CÉREBRO

Goiano:

Jair Messias Bolsonaro ampliou de quatro para seis o limite de armas para cada cidadão, esse é o decreto, real, verdadeiro, concreto, datado de 13, número do PT, e, ao contrário do que acham, eu não sei por que, alguns apoiadores dele, não há nisso qualquer objetivo de armar a população para a revolução que virá quando ele for derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula Lulíssimo da Silva.

Para quem não se lembra, no dia 12, quase, de janeiro deste 2021, Jair Messias, o Bolsonaro, declarou que “o povo armado não será escravizado”.

Como é sabido, Jair Messias Bolsonaro mantém o gado atrelado ao medo do comunismo, de modo que o povo armado não permitirá que qualquer candidato que não seja da direita klu-klux-kan assuma.

Vai boiada, corram para comprar seis revólveres.

* * *

E por falar em boiada, os bois botaram os burros pra correr, de Norte a Sul, de Leste a Oeste.

* * *

23 pensou em “COM A CHEGADA DA BOIADA, OS BURROS SUMIRAM DE CENA

  1. Pô, eu achei, pelo que o Freixo falou, que Bolsonaro iria distribuir 6 armas à população.

    A compra com porte de uma pistola Taurus 380 custa pelo menos 10 mil reais. Não dá para pegar a arma de um dia para o outro.

    Tem que ter curso, exame de tiro, psicológico, pagar impostos, taxas, sua vida é toda revirada, só aí terá a arma. Ainda tem as balas e as idas aos estandes de tiro para praticar.

    Não é para meu padrão de vida, mas eu acho que para quem pode é um direito.

    • Então, João Francisco, diga aí:
      – Se o povo não pode comprar armas como é que o povo armado não será escravizado?
      Não estou entendendo nada.
      Desenha para mim?

      • Goiano, já está escrito no meu comentário acima, mas vou repetir, que talvez tenha ficado longo para você.

        “Não é para meu padrão de vida, mas eu acho que para quem pode é um direito.”

        Se houver um “bolsa arma” eu compro. Quem sabe?

        Se ainda não conseguir entender, resumo ainda mais.

        • Sancho leva sempre seu”canhão” na boleia. Já usei algumas vezes para espantar aqueles sujeitos que gostam de limpar caminhão sem autorização do dono.

          O referido canhão citado acima é Zefinha Treis Denti, uma “belezura” que espanta qualquer assombração. kkkkkk

          Sigo o relator João Francisco: “Não é para meu padrão de vida, mas eu acho que para quem pode é um direito.”

          Quantos roubos serão evitados se o bandido (em sua maioria jovens vagabundos e covardes) achar que a casa do cidadão está protegida por “armas de fogo”?

          Bandido bom é bandido…

        • Eu, João Francisco, estou pensando o seguinte: O Jair Messias Bolsonaro quer armar o povo para que o povo não seja escravizado, isto é, para que os comunistas não assumam o poder e os escravize.
          Aí tem as questões:
          1) Arma é cara, o povo não pode comprar, então os comunistas vão tomar o poder, com decreto ou sem decreto;
          2) Os comunistas são o Lula, o Haddad, o Ciro e qualquer um que se diga esquerdista e queira candidatar-se e consiga vencer Jair Messias Bolsonaro nas urnas;
          3) Todos sabem que o PT quer implantar de novo o comunismo no Brasil; já implantou com Lula, depois com Dilma e vai implantar de novo se a boiada não reagir e impedir;
          4) Boi não sabe o que é comunismo.

          • Goiano, acho que v. andou fumando a mesma erva do Barrosão.

            Para ele, depois que fumou a erva estragada, a Venezuela é uma ditadura conservadora de direita.

            V. está vendo em um legítimo direito de defesa do cidadão à sua vida, liberdade e propriedade, algo que eu não entendi direito.

            Que viagem doida cara?

  2. O Chaves desarmou a população da Venezuela e depois apareceram grupos paramilitares armados para defender o socialismo. Este deve ser o paraíso de esquerdistas brasileiros que vivem em Paris, Madrid….
    Bolsonaro está certo povo armado jamais será escravizado.

    • Marcelo Ramos, vice da Câmara, afilhado do ladrão Orlando Silva. Comunistazinha de merda. Lógico que não quer o povo armado. Diz que o povo precisa de vacina, mas nada disse sobre o roubo no seu estado – AM, com respiradores comprados em adegas. Que referência, hein Goiano ?

      • Carlos, há um detalhe que esqueceste de abordar: Quando um decreto é injurídico ou inconstitucional, não importa se quem declara isso é Espírita, Católico, Protestante, Ateu, Comunista, Conservador ou Fascista, do mesmo modo que vi uma vez o Orlando Silva comer uma melancia verde por fora e vermelha por dentro e declarar “esta melancia é doce” e, incrível, era doce mesmo, apesar de quem disse isso era comunistazinho safado, etás acompanhando o raciocínio até aqui? Então, o que deves procurar saber, para dormir em páz, é se o decreto pode subsistur ou não. Eu não vi outra opinião a respeito da validade, só essa desse cdara que sendo afilhado de comunista já sabes que afilhado ee comunista comunista é mesmo sendo do PL _ Partido Liberal, de direita, só para disfarçar seu comunismo safado que vive querendo derrubar decretos do presidente da república.
        Mas ele pode estar enganado, inclusive o Lira já discordou e diz que o decreto é bom pra danar.

    • Beni, me explica: O Jair Messias Bolsonaro quer que o povo seja armado para não ser escravizado por quem? E, para completar: Está havendo ameaça de escravização? Oui isso é, ou uma piração de Jair Messias BColsonaro, ou é uma esperteza de Jair Messias Bolsonaro para que tu aches que tens comunista debaixo da tua cama e tu precisas ter uns seis revólveres para matá-los?

      • Karaio , Goiano. Compra quem quiser. Vermelho, azul, comuna, pessoal do foro de São Paulo, q segundo boca de veludo, são ditadores de ultra direita, qualquer um, karaio. Me deixa levar minha vida como eu quero e não ser tutelado pela esquerda. Quero muito ter um Colt . 45, para qdo filho da puta, corno, passar embaixo do meu prédio as 3:00 da manhã com o escape da Harley-davidson aberto , eu poder mandar bala. E se for o Lulla pilotando, melhor, é teco na bunda do safado. Porque vc quer impor que é somente seguidor do Bozo que vai comprar ? Vc acha que os bonzinhos do MST não vão comprar em contêineres? Vai se …

  3. Bom………. , ao ler com destaque azul ” um autêntico canhoto com bosta no lugar do cérebro ”
    Goiano : …..
    Porra Iluminado , a colocação da frase junto ao seu nome leva a mal entendido certo.

Deixe uma resposta