15 pensou em “UM AUTÊNTICO CANHOTO COM BOSTA NO LUGAR DO CÉREBRO

  1. Oba!

    Bolsonaro está distribuindo armas entre seus apoiadores? Vou buscar as minhas. Para mim 3 tá bom, não vou precisar de 6 não.

    Peço ao Goiano, se ele estiver lendo este comentário, para que via Marcelo Freixo, me diga com é que será esta distribuição de armas.

    Será que terá a bolsa armas?

    • Quem sabe dizer é o Goiano, Assuero, que estudou “paleontologia psiquiátrica forense,” para defender a tese de que “povo armado é morte certa.”

      Que só um genocida feito Bolsonaro é capaz de um “três louquados” gestos desses: amar a população para se defender de bandidos quando tiver sua casa ou propriedade invadidas.

  2. Jair |Messias Bolsonaro ampliou de quatro para seis o limite de armas para cada cidadão, esse é o decreto, real, verdadeiro, concreto, datado de 13, número do PT, e, ao contrário do que acham, eu não sei por que, alguns apoiadores dele, não há nisso qualquer objetivo de armar a população para a revolução que virá quando ele for derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula Lulíssimo da Silva.
    Para quem não se lembra, no dia 12, quase, de janeiro deste 2021, Jair Messias, o Bolsonaro , declarou que “o povo armado não será escravizado”.
    Como é sabido, Jair Messias Bolsonaro mantém o gado atrelado ao medo do comunismo, de modo que o povo armado não permitirá que qualquer candidato que não seja da direita klu-klux-kan assuma.
    Vai boiada, corram para comprar seis revólveres.

    • GOIANO,

      Tu estás delirando!

      Eu tenho um avô materno, Seu Zé Manuel, que está com mais de 115 anos, que vibrou quando os noticiários televisivos anunciaram a publicação do Decreto!

      “Se na época que mataram minha Milomena – a última esposa dele, morta covardemente por bandidos armados após assaltarem um banco – eu tinha morto nem que seje UM!” Disse ele eufórico!

      O PT desarmou a população para roubar o País e ninguém poder reagir.

    • Goiano, eu gostaria de perguntar:

      V. concorda com o Ministro Barroso que disse que a Venezuela de Chaves – Maduro é um regime de direita conservadora ou pensas como eu, que o Barroso é um mau caráter?

      Lembrando que Maduro é apoiado pelo PT, PCdoB, PSOL, PDT, PSB e outros do mesmo naipe.

      Ah, de acordo com o tuite do Freixo, eu achei que JB estava distribuindo armas de graça a seus apoiadores. Eu não tenho dinheiro para comprar nem uma, que dirá seis armas.

  3. Com essa pandemia, acredito ter adquirido sintoma de dupla personalidade.
    Ô frouxo! Será que posso ter 12 armas para apoiar melhor nosso Presidente.
    Como já disseram antes. Dispensa as armas dos seus seguranças. Ou nelhor, dispensa todos os seguranças.
    O cidadão é que paga esse seu luxo e regalia. Não consegue andar nas ruas que os desgovernos anteriores deixaram para a população.
    Seu demagogo, hipócrita.
    Vai cheirar uma rôla. Escroque.

  4. O medo do frouxo e que o povo vai se proteger também dos amigos do frouxo que vivem no morro amedondranto os favelados de bem. ..pro frouxo e outros esquerdistas que são protegidos pelo bandidos com ar15 na mão e fácil criticar. Aproveitando …se me derem somente um AR15 e doo minhas outras 5 armas que tenho direito. Menos pro Goiâno

  5. ESSE “FROUXO” TEM QUE ENTENDER QUE O PRESIDENTE NÃO ESTÁ DISTRIBUINDO ARMAS, MAS SIM RECONHECENDO DIREITOS. ATÉ PORQUE ARMA E MUNIÇÃO NESTA TERRA BANÂNICA CUSTA CARO PRA CARÁI E O CIDADÃO DE BEM TEM QUE APRESENTAR UMA PORRADA DE DOCUMENTOS PARA OBTÊ-LOS LICITAMENTE, POR COMPRA E NÃO GRATUIDADE.
    ORA, ORA, MEU BEM! VAI SE FUDER!

  6. Pingback: COM A CHEGADA DA BOIADA, OS BURROS SUMIRAM DE CENA | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta