COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem LEIAM, RELEIAM E MEDITEM: ELE FALOU MESMO ISSO

Goiano:

Fora de contexto.

O Ministro explicou em seguida:

“A maioria, mesmo representada no Executivo e no Congresso, não pode discriminar, perseguir ou ignorar os direitos e garantias fundamentais das minorias”.

* * *

6 pensou em “COLUNISTA FUBÂNICO JUSTIFICA CAGADA DO SUPREMO MINISTRO

  1. E a justificativa só demonstra que esquerdista é especialista em punhetação do óbvio.

    Já já se cria uma Constituição inteira para cada minoria. No mais tardar, para todo integrante de minoria.

    Só não se sentirão obrigados a decorarem todo seu calhamaço, afinal de obrigação eles não querem nada.

  2. Isso que o Goiano colocou está no artigo 5º da CF detalhadamente. Não precisa o Pirocão ficar falando.

    O que o “Magnânimo” falou é que o STF vai interferir no congresso e no executivo, que foram eleitos pela maioria da população através do voto sempre que entender que deve.

    Um exemplo: os índios, que são 0,6% da população brasileira detém 14% do território. São pobres e passam necessidade em uma terra riquíssima. Se o Congresso, junto com o executivo entenderem que tais terras podem ser exploradas com os devidos cuidados legais para favorecer os índios e gerar riqueza, o STF vai lá e manda parar tudo. Garimpo ilegal pode, porém sem gerar riqueza.

  3. O que o Ministro Alexandre Fodão de Moraes, Doutor em Direito do Estado, paulista paulistano, jovem no pleno vigor dos seus cinquenta e um anos disse foi o seguinte: – Aí, galera, não é porque vocês elegeram Jair Messias Bolsonaro com cinquenta e sete milhões de votos, que vocês podem ficar insultando e humilhando motoboys e dando porrada em negros, porra!

  4. Mas a minoria pode cuspir nos outros, ofender a religião da maioria, xingar de branquelas, fazer criança alisar homem pelado em exposicao…. que o ministro Alexandre fodao está ai para proteger a minoria. Ainda bem que mandar Goiano praquele lugar não virou crime de racismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *