COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem LEIAM, RELEIAM E MEDITEM: ELE FALOU MESMO ISSO

Goiano:

Fora de contexto.

O Ministro explicou em seguida:

“A maioria, mesmo representada no Executivo e no Congresso, não pode discriminar, perseguir ou ignorar os direitos e garantias fundamentais das minorias”.

* * *

7 pensou em “COLUNISTA FUBÂNICO JUSTIFICA CAGADA DO SUPREMO MINISTRO

  1. a isto que o alexandre luthor de moraes chama de tirania da maioria , quando rotativa e atraves do voto , se chama democracia , ja a tirania da minoria da qual ele faz parte tem umnome e a qual a esquerdopatia adora e cultua ,,, se chama ditadura , e hoje no brasil nos vvenciamos a ditadura de togas , visto que o stf cumpliciado com o senado promove a impunidade entre eles e o esstupro dioturno das leis e da constituiçao … a sim a frase que o alexandre de moraes citou como sendo de um presidente americano , se referia a epoca da escravatura americana , e ainda nao se conhecianem as supremas cortes americanas que mesmo hoje respeitam uma constituiçao de mais de duzentos anos e custam muito menos que a nossa suprema corte de semi deuses , que estupram as leis e a constituiçao dioturnamente e ao seus ,beis prazeres , com a prova cabal disto sendo dada pelo alexandre luthor de moraes , que negou e nega o acessso dos advogados das pessoas presasa mando deles mas proibe que seja ouvido em interrogatorio ,o seu amiguinho aecio neves, ate que os advogados destes tenham pleno conhecimento das delaçoes premiadas , como costuma dizer o jornalista claudio lessa o stf hoje e vergonha internacional e ja reconhecido la fora como a ditadura de togas ..

  2. E a justificativa só demonstra que esquerdista é especialista em punhetação do óbvio.

    Já já se cria uma Constituição inteira para cada minoria. No mais tardar, para todo integrante de minoria.

    Só não se sentirão obrigados a decorarem todo seu calhamaço, afinal de obrigação eles não querem nada.

  3. Isso que o Goiano colocou está no artigo 5º da CF detalhadamente. Não precisa o Pirocão ficar falando.

    O que o “Magnânimo” falou é que o STF vai interferir no congresso e no executivo, que foram eleitos pela maioria da população através do voto sempre que entender que deve.

    Um exemplo: os índios, que são 0,6% da população brasileira detém 14% do território. São pobres e passam necessidade em uma terra riquíssima. Se o Congresso, junto com o executivo entenderem que tais terras podem ser exploradas com os devidos cuidados legais para favorecer os índios e gerar riqueza, o STF vai lá e manda parar tudo. Garimpo ilegal pode, porém sem gerar riqueza.

  4. O que o Ministro Alexandre Fodão de Moraes, Doutor em Direito do Estado, paulista paulistano, jovem no pleno vigor dos seus cinquenta e um anos disse foi o seguinte: – Aí, galera, não é porque vocês elegeram Jair Messias Bolsonaro com cinquenta e sete milhões de votos, que vocês podem ficar insultando e humilhando motoboys e dando porrada em negros, porra!

  5. Mas a minoria pode cuspir nos outros, ofender a religião da maioria, xingar de branquelas, fazer criança alisar homem pelado em exposicao…. que o ministro Alexandre fodao está ai para proteger a minoria. Ainda bem que mandar Goiano praquele lugar não virou crime de racismo

Deixe uma resposta