16 pensou em “LEIAM, RELEIAM E MEDITEM: ELE FALOU MESMO ISSO

    • Belo lembrete, Heloisa.
      Que nossas autoridades não se esqueçam que não somos robôs, somos apenas os pagadores de impostos que bancam os salários de vossas excelências.

      A máquina pública de qualquer país não funciona se não for “azeitada’ com o suado dinheirinho que os pagadores de impostos, querendo ou não, depositam nas engrenagens das diversas máquinas públicas (normalmente pouco eficientes as tais máquinas).

      Sancho, a Heloisa e todos os demais fubânicos e até os que fubânicos não são, depositam diariamente a grana que irá abastecer os cofres públicos.

  1. O quê? Eu li direito? A vontade da maioria da população que elege um presidente e o congresso não pode prevalecer?

    Nunca vi uma mensagem tão explícita contra os conservadores de direita.

    De que tirania ele está falando? Só se for a que censura os críticos do SFT e os manda prender.

    Temos realmente um louco no STF.

  2. E ainda tiveram a pachorra de entregar ao Biroliro fascista, racista, taxista, eletricista, um exemplar daquele livrinho (CF), cujo qual suas páginas, por seu diminuto tamanho, nem para limpar o rabo serve. Que falta faz um país armado!!!

  3. Esse imbecil não escreveu isso….. deve ser “faiqueneus”

    Se for verdade, ótimo que estejam esticando a corda ……….

    Pena que JMB tem fragilidades óbvias com os filhos, ex mulher e alguns “amigos”……

    Fica dificil as FA apoiarem JMB com estas fragilidades … ……..

    Quando a corda pipocar, acho que não sobra ninguém ………

    Infelizmente …….

  4. O ministro Piroca ficou maluco? Tem merda na cabeça dele? Tirania da maioria se chama DEMOCRACIA. Acho que no curso de direito dele, esqueceu-se de ler Alexis de Tocqueville – A Democracia na América -. É mais um poltrão fantasiado de ministro que está no stf não pelo voto, mas pelo fato de ser cupincha de alguém. Asqueroso.

  5. Então fica assim: Vontade da maioria é tirania. Por conseguinte vontade da minoria é democracia. Quem discordar é fascista. Tempos sombrios e bota sombrios nisso…

  6. Fora de contexto.
    O Ministro explicou em seguida:
    “A maioria, mesmo representada no Executivo e no Congresso, não pode discriminar, perseguir ou ignorar os direitos e garantias fundamentais das minorias”.

    • Goiano ……

      Democracia é respeitar a MAIORIA SIM ……..

      Óbvio que não podemos esquecer a minoria mas, e sempre existe um mas, a minoria será atendida depois de a maioria ter sido atendida ….

      Só para exemplificar um tema atual vamos votar …
      Pergunta : Vamos tomar cloroquina de maneira precoce ?
      Maioria absoluta 50 % + 1 = SIM
      Minoria absoluta 50 % -1 = NÃO

      Pau no cú da minoria ….. Não toma, mas não enche o saco da maioria.

      Ele deveria ter ficado calado e se perguntado deveria responder assim….

      ” ……….. não pode discriminar, perseguir ou ignorar os direitos e garantias fundamentais da MAIORIA…….”.

      Como diria Sancho, ou um outro latino americano …
      ” Como é burro, dá zero pra ele …”

    • Goiano , sinto muito te dizer isto mas , vá se ….. . Não dá para admitir que um sujeito inteligente que és , possa endossar o monte de merda que aquele sujeitinho indicado por Temer para poder livrá-lo de possíveis situações fale. Se derem um arco e flecha ao ministru u u u u Alexandre Moraes ele a transforma em bumerangue e acerta o próprio c* ! .

  7. puta vida goiano , voe como a minoria dos cincoenta por cento menos hum , deveria ter aceito o seu proprio conselho e nao ter vindo excretar asneiras pois ate deputado democrata americanoalem da suecia ja tem comprovada a eficacia da cloroquina assossiada , ja a minoria gosta mesmo e da assossiaçao com laboratorios farmaceuuticos , mas como se costumava dizer la minha outrora maravilhosa ribeirao preto , nao se explica o porque os muares teem as orelhas grandes , e o rabo comprido , voce os ensina simplesmente a ous usar.

  8. Esse juizeco pode explicar para onde ele vai mandar essa maioria que elegeu um presidente que a maioria dos comentaristas especialistas em politica diziam que não chegaria no segundo turno e que se chegasse perderia para todos os outros candidatos, inclusive para o candidato do partido dele que parece que só ficou à frente do Cabo Daciolo? Acho que faço parte da maioria que pensa que ele peguou o vírus “Dilmanta” e não consegue falar nada com sentido!

Deixe uma resposta