DEU NO TWITTER

* * *

6 pensou em “ZISQUERDISMO BANÂNICO: PROIBIDO O USO DA BANDEIRA NACIONAL

  1. Contra este tipo de coisa o STF, assim como a mídia em geral ficam quietos.

    Imagina se Bolsonaro manda pegar as bandeiras vermelhas do PT e do MST e manda prender tudo? A esta hora até o papa Bergóglio estava a bater bumbo.

  2. Prezado João

    Há que se conferir estas duas notícias. Por enquanto são apenas posts no Twitter, sem comprovação..

    Se se provarem verdadeiras, engrossarei o bloco dos que se indignaram com elas. Não fazem nenhum sentido numa democracia

    Mas realmente saudo o uso da bandeira do Brasil nas manifestações. É a nossa bandeira e deve ser usada em qualquer manifestação, pró ou contra.

    Abraço

    • Hipólito, é nítido que nas manifestações da esquerda não se usam as cores verde e amarelas da nossa bandeira e sim a vermelha. Se tem dúvidas, vejas as fotos dos desfiles das posses do Lulla e do Jair Bolsonaro.

      As cores verde e amarela, o canto do hino nacional e o respeito às propriedades e direitos individuais são valores arraigados no conservadorismo de direita, que representa aqueles que ora apoiam o Governo Bolsonaro.

      É evidente que ninguém é dono dos símbolos nacionais e que estes pertencem a todos. Só que a esquerda não gosta deles e os globalistas também não, pois refletem um sentimento de nação, que querem abolir.

      Já houve uma tentativa da Folha de SP de colocar um amarelo (pálido, é claro) como predominante da esquerda ou dos “isentos”. Não vingou.

      • Prezado,

        Primeiro, não tenho dúvidas.

        Apenas comentei em relação às postagens “Se se provarem verdadeiras, engrossarei o bloco dos que se indignaram com elas. Não fazem nenhum sentido numa democracia”

        Proibir o uso do verde-amarelo, multar carreatas, seria o cúmulo.

        Quanto às cores, símbolos e hino, são de todos os brasileiros e não somente daqueles que apoiam o governo Bolsonaro. Só houve predominância do vermelho sob os governos do PT.

        E, tenha certeza, os globalistas, caso brasileiros e não petistas, também gostam do verde-amarelo.

        Abraços

  3. As cores, verde, amarela,, azul e branca não pertence a esquerda ou a direita, são as cores da Nação Brasileira, isso é, de todos nos.

    • Senhor Terracota, vou repetir o que escrevi acima, mas leia com atenção agora:

      “É evidente que ninguém é dono dos símbolos nacionais e que estes pertencem a todos. Só que a esquerda não gosta deles e os globalistas também não, pois refletem um sentimento de nação, que querem abolir.”

      Os símbolos nacionais são: a bandeira, o brasão, o selo e o hino.

      Um grande abraço e final de domingo.

Deixe uma resposta