CLÓVIS GOMES – TERESINA-PI

Estimado Editor Berto,

Acunhe, acunhe, que o negócio é sério!!!!!!!

Precisamos que você continue sua luta neste novo ano que está começando.

Este jornal é o que existe de melhor na imprensa brasileira.

Paz, prosperidade, perseverança, paciência.

R. Meu caro, promover uma merda feito essa gazeta à condição de “imprensa” é uma coisa que me deixou ancho que só a peste.

Mas, pensando bem, será que, ao invés de elogiar, tu quis mesmo foi xingar???

Hein???

Pelo nível em que anda a “imprensa” deste país, ser chamado por este nome pode não ser boa coisa.

Agora, caro leitor, voltando à sua cartinha:

Este último termo que você escreveu na mensagem, a palavra “paciência”, é a qualidade que eu mais uso e abuso no serviço de editoração desta gazeta escrota.

E explico a razão:

É preciso ter uma paciência incomum para resistir, sem sucumbir, ao tsunami esquerdoral do colunista Goiano.

Um dilúvio, uma chuva incontrolável, uma cascata volumosa de lularismo petelhal zisquerdêlho.

Veja bem: eu não estou reclamando. Na verdade, eu acho ótimo.

Resistir a tudo isto, a esta fúria goiânica, com resignação e paciência, é um exercício de purificação do espírito e um caminho seguro pra salvação.

No ano recém findo de 2019, nosso incansável colunista, além das 63 colunas que publicou, repletas de zisquerdismo xiita, bateu um recorde impressionante, perpetrando 1.713 comentários lulo-disparatais, conforme estatística do nossa sistema de editoração.

Uma número jamais obtido por qualquer outro leitor ou colunista, por mais assíduo e participante que seja.

A tara do colunista Goiano pra fazer comentários esquerdorais é tanta, que ele futuca até publicações antigas, de muitos dias, pra exercer o seu incansável ofício de postador de comentários.

Hoje, por exemplos, ele botou um comentário numa postagem publicada há exatos 3 meses, no dia 7 de outubro passado. Confira clicando aqui.

Só eu é que vou saber que ele se manifestou por lá, porque o sistema me manda uma mensagem automática quando se coloca qualquer comentário.

Nenhum leitor vai tomar conhecimento, pois os fubânicos normais do juízo entram aqui pra ler somente as notícias do dia. Ou do dia anterior. Quando muito, da semana passada.

Coisa comum numa página que é atualizada diariamente, todos os dias da semana.

Preste atenção nesta que vou dizer e veja só o furor:

Na última coluna do Goiano, publicada semana passada, lá estavam listados 42 itens, com números, afirmações, pabulagens, citações, fanfarronices, revelações e um monte de coisas misteriosas e surreais que só mesmo um petista seria capaz de cascavilhar nos monturos, alinhavar tudo e oferecer pra gente ler.

Vou repetir: uma única coluna com 42 ITENS!!!!

E, além disto, com a cara mais lisa do mundo, ele abriu o texto com a expressão “Dados para argumentação“.

Teve muita gente que caiu na armadilha e foi lá argumentar…

Faço questão de ressaltar: sou eu que monto e edito tudo que ele manda, do jeitinho que chega aqui, textos e ilustrações.

Pergunto: sou ou não sou paciente???

E, depois de um ano de governo que chegou ao poder aniquilando o poste Haddad, um governo conservador, sem putaria e sem uma única notícia de escândalo de corrupção, se prepare que o furor vai aumentar mais ainda.

Ao invés do “acunhe, acunhe” com que você abriu sua mensagem,  meu caro leitor, eu rebato com um “não ria, não ria, não ria, que o negócio é serio.

13 pensou em “CLÓVIS GOMES – TERESINA-PI

  1. Aos fubanicos de todas as esquinas do planeta! Precisa dar um prêmio ao Editodos Papa Berto. Vamos confeccionar um diploma com o título de jornalista do século XX, ou XXI.

  2. AH meu caro Berto, tomara que demore muito, mas quando você morrer já tem um lugarzinho guardado no céu, só prá você.
    É muito sofrimento ter que ler e mandar publicar todos os comentários/colunas que lhe enviam. Haja saco!!
    Abraços e não desista!!!

    • Caro editor Luiz Berto:

      Quando a extraordinária cronista Violante Pimentel o chamou de Gênio você ficou meio acanhado com tamanha afirmação – como dizia minha avó Dina Preta!

      Mas lhe repito feito a excelente cronista: Gênio para criar e escrever; gênio para ter paciência para aguentar o ego desses feras tresloucados e cunhão roxo para tolerar os xiitas petralhas e adjacências!

      E Gênio por ter tido a ideia de criar o maior jornal internético e democrático na definição de Winston Churchill e Goiano!

      Parabéns!

  3. Caro Berto, as colunas do Goiano, eu não posso dizer que não leio, porém esta última, com 42 itens foi demais.

    Li o primeiro e o último parágrafo por penitência, pois tenho pecado muito em pensamentos contra o Papa Francisco, por exemplo.

    Mas a dificuldade dele em aceitar que o Brasil está no caminho da recuperação e vai melhorar mais ainda, são patéticas; o que justifica apenas por sua esquizofrenia em relação à realidade e psicopatia congênita pelo Demiurgo.

  4. Está mais do que na hora do nobre editor desta gazeta escrota, convidar o nobre e proficiente colunista Goiano a ter seu próprio site na internet.

    • Também concordo com o jm. Quero ver o Goiano aparecer no site dele como ele aparece aqui nesta gazeta pegando carona nos demais colunistas sérios. Eu mesmo nem mais leio ou comento as besteiras dele

  5. Mestre.

    Nem consigo imaginar o tamanho da paciência necessária para manter nossa amada Besta no ar. Mas peço a Deus que continue a lhe dar saúde e sanidade para aguentar a verborragia esquerdal do Goiano, afinal o lugar dele é aqui mesmo na besta.

    Explico: Em que outro espaço colunistas e leitores desfrutam de tanta liberdade? Em páginas esquerdistas os comentários do Goiano não encontrariam o necessário contraditório para expor as sandices que escreve para louvar o demiurgo de caetés.

    Fique firme, mestre, e parabéns pela resiliência.

    Abraço deste paulistano de nascimento e caipira de coração.

  6. O Goiano está para o JBF como a Rede Globo está para o povo brasileiro, todos a critica, mas ,ninguém fica sem suas novelas. Todos fubanos metem o pau no Goiano, porem, não ficam sem ler e comentar suas incoerências. O homem dá um IBOP da porra. Abaixo o Goiano, longa vida ao Goiano. kkkkkk

    • Me desculpe , comentários , alguns até leio . Artigos dele não mais , Da mesma forma que não vejo a Globo , que parei de ver a Globo News

  7. Hahaha, suas bestas fubânicas, ao mesmo tempo em que me mentem o pau, sentem necessidade do debate democrático que este jornal escroto proporciona. Há vida além da direita retrógrada, que o diga o vídeo do Villa descendo a lenha no Ministro da Educação Fascista Heil Weintraubsch. Gostaria de conversar mais, porém estou aqui no dedinho, gozando o mar de Búzios, daqui a uns dias volto com tudo e mais um pouco. Beijo na bunda de todos. Respeitosamente
    e sempre vosso.

  8. Eu ja disse Papa Berto, você é “rendido”, sòmente uma bolsa escrotal “rendida” pra aguentar a escrotagem do subvencionado ceguinho teimoso.

    • Eu estou ainda no dedinho, escrevendo no celular, mas não poderia deixar de falar sobre um comentário idiota, Alfredo. Trata-se do seguinte: dois pontos. Teus comentários no Jornal da Besta Fubana são completamente dispensáveis e a partir deste justo e escroto momento não mais serão aceitos. Tás fora. Tchau. Vê se fica longe. Tua palavra foi cassada. Se tentar escrever comentários burros de novo teu nome irá para o cadastro de personas non gratas aqui, morou?

Deixe uma resposta