CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mestre Berto,

Segue um vídeo desabafo do cantor e compositor Daniel Bueno, filho do lindo município de Carnaíba (Pernambuco), localizado na microrregião do Pajeú. Terra do também genial compositor José de Sousa Dantas – Zé Dantas – parceiro do também genial sanfoneiro Luiz Gonzaga em antológicas composições que ganharam o mundo com as próprias pernas na voz de taquara rachada do filho de Seu Januário e Dona Santana, de Exu.

Artista de talento incomum, Daniel Bueno, além de grande compositor de memoráveis sucessos gravados por cantores famosos como Alcimar Monteiro, Michael Sullivan, também é cordelista autor do “Cordel de Pernambuquês”, “Cordel da Ortografia” e “Cordel das Copas do Mundo”, dentre outros.

Ouçamos o desabafo dele em forma de cordel contra os artistas “socialistas” famosos que “ganharam” muito dinheiro de municípios ricos e fudidos ludibriando a Lei Rouanet.

2 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

    • Caríssimo Carlos Ivan:

      Esse sujeito, além de ser um ótimo pesquisador da Nação Nordeste, é grande compositor, cantor, radialista, e de uma coração do tamanho do universo.

      Ele é grande amigo do comunicador da maioria Geraldo Freire, além de ter já trabalho junto na Rádio JC.

      Mora ainda em Carnaíba, ótimo município, ajudando sempre a quem precisa.

Deixe uma resposta