CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mestre Berto:

Recebi no meu e-mail esse questionamento de uma pessoa mentalmente equilibrada.

E faço questão de repassá-la aos leitores do Jornal da Besta Fubana.

21 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

    • NA MOSCA MESMO, CARO D.MATT. O PT arquitetou o maior assalto aos cofres do país. E o pior é que ninguém é punido, a começar pelo chefe da ORCRIM, Lula da Silva!

  1. Ficando só na área da saúde, por causa do Corona Vírus, e , segundo o Reinaldo Azevedo: “De verdade, o PT desviou da Saúde R$ 242,4 bilhões. Nessa área, partido sempre foi a doença, não o remédio”

    • Prezado DECO: Imaginas como estavam os hospitais da União, dos Estados e dos municípios com essa dinheirama empregado na SAÚDE?

      O povo precisava de pagar plano de saúde, principalmente os anciãos e anciãs?, que somos os mais necessitados.

  2. De antemão, cumprimentando o grande TAVARES e o gigante d.matt, é preciso que se diga com todas as letras que a patota que faz parte da PUTADA PETRALHA, sem exceção, tem cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido. A corriola do Lula pensa como bandidos e age como bandidos. Petismo é sinônimo de banditismo e de ladroagem.

    P.S.: – O Seboso de Caetés tem a maior tropa de jegues amestrados do mundo que o acompanha. Na verdade, “petista desonesto” é um pleonasmo!!!

  3. De antemão, cumprimentando o grande TAVARES e o gigante d.matt, é bom que se diga com todas as letras que, a patota que faz parte da PUTADA PETRALHA, sem exceção, tem cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido. A corriola do Lula pensa como bandidos e age como bandidos. Perismo é sinônimo de banditismo, ladroagem e safadeza.

    P.S. : – O Seboso de Caetés tem a maior tropa de jegues do universo. Na verdade “PETISTA DESONESTO” é um baita de um pleonasmo!!!

  4. Para a nossa sorte, ainda existem uns poucos com a mente equilibrada. No entanto, está caminhando para a extinção

    • Caro comentarista Gláucio Camara de Sa:

      Graça ao Mestre e Editor Luiz Berto, por aqui se respira Liberdade. O Jornal da Besta Fubana, no Brasil, é o único órgão de imprensa que se salva!

      Até O Antagonista e a revista Crusoé, que antes eram o suprassumo do rabo da cabra, vivaram uma extensão escrota do quando pior, melhor!!

  5. Meu Ciço, você botou pra lascar. Vou retransmitir para os amigos e ajudar a meter o cacete na petesada desenfreada. Meu abração.

Deixe uma resposta