Continuo sem conexão com a internet, sem condições de atualizar esta gazeta escrota.
Faço este aviso pelo celular, digitando letra por letra no dedão.
Também estou com a caixa de mensagens fora do ar, sem poder receber nem responder e-mails.
Ontem, sábado, a empresa Vivo – cujo pagamento está em dia – informou que estava havendo um problema com o meu equipamento, o aparelho fornecido por ela e que fica aqui ao lado do computador.
E disseram que iriam mandar um técnico aqui em casa, entre 3 e 6 horas da tarde, para resolver o problema.
Encerrado o prazo, o técnico não apareceu e eu continuei sem conexão com a internet.
Liguei pra Vivo e a atendente informou que não seria necessária a presença do técnico. Disse que o problema seria resolvido lá mesmo. E que às 9 da noite a conexão estaria restabelecida.
O que não aconteceu.
Chegou o domingo e continuo desconectado…
É de lascar!
Fico por aqui pra não me arretar mais ainda.
Qualquer novidade darei notícia a vocês.
Peço desculpas e paciência.
Abraços e bom dia.
Mande a Vivo para a PQP.
É assim mesmo Berto. Nossas sofrências por causa da tecnologia e olha que segunda estaremos com o 5,G em Recife. O ponto G descoberto poderemos gozar em paz
Bom domingo. A não ser que Alexandre Moraes tenha resolvido perseguir a besta kkkkkkk
Isso é perseguição daquele feladaputa do Xandoca Imoraes.
Calma, homi di Deus…
Disse-me Leila Bruaca, cafetina do Baranga’s Bar and Girls, que ao falar para 5 mil mulheres, ontem, na Fenac da belíssma Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, o Jairzão teria soltado o verbo (que nunca esteve preso na boca do cabra), dizendo: “Mais importante do que a nossa própria vida é a nossa liberdade. Nós vimos aí empresários tendo a sua vida devassada, recebendo a visita da Polícia Federal, porque estavam privadamente discutindo um assunto que não interessa para as outras pessoas. Eu posso pegar meia dúzia aqui, bater um papo num canto qualquer e falar o que bem entender. Não é porque tem um vagabundo ouvindo atrás da árvore a nossa conversa que vai querer mudar a nossa liberdade. Mas mais vagabundo do que quem escuta atrás da árvore é quem dá uma canetada após ouvir o que ouviu esse vagabundo”.
Por que nós nascemos?
Nascemos para ter liberdade.
E a partir do momento que uma operadora vagabunda, a mando não sei de quem, tenta tolher a nossa Liberdade individual e coletiva, somos escravos de um Tirano que nos tentou impor sua tirania.
Por que esses episódios só ocorrem com o JBF? Tirar o JBF do ar é tenta nos matar a liberdade de dizermos o que queremos e o que pensamos, dentro da lei.
O Brasil é um maquinário que somente Messias Bolsonaro é o técnico que tem a capacidade de fazer os ajustes nesse momento, porque é honesto e pensa no futuro da nação.
Fora ele, outro não se vislumbra no cenário político presente.
Talvez por defendermos permanentemente esse ideal AQUI,NO JBF, somos tolhidos dessa liberdade.
Não se esqueçam esses que estão fazendo essa merda, há qualquer momento podem ser castigado pelo cramunhão!
E nós, seus os leitores, começamos com os primeiros sintomas de abstinência.
Está difícil! Tah Phoda😳😳😳
A Vivo surgiu para lascar os mortais. E oh ! coisa difícil de funcionar ( e cancelar ) !.
Que volte logo a Internet, para alegrar o domingo, querido Berto! .,O JBF é o melhor antidistônico que existe. Somos todos viciados. E o responsável é você, que nos cativou.. “Somos responsáveis por aquilo que cativamos.”.
Abraços para você Aline e João.
Bom domingo, com muita saúde!
Violante Pimentel
E o técnico, que ia ontem, encontrou com a Chupicleide, tomou todas e tá numa manguaça danada. Só vai aparecer na terça. Quero meu dinheiro de volta….
Tô achando que algum petralha passou poraí e afanou os fios.
Berto, coloque o Polodoro em posição de sentido. Assim que o téquinocu chegar. Avisa pra ele, que se não der jeito no destrambelhamento da máquina. Será, devidamente enrabado pelo jumento vingador, de todos nós.
Ficamos no aguardo de boas notícias: a gazeta escrota volta ao ar ou o téquinocu com as pregas arrebentadas.
Bom domingo para todos.
Foi por problemas desse tipo com a VIVO que fiz a portabilidade da internet, celulares e telefone fixo! Depois de dez ou doze protocolos de reclamações desisti e migrei para outra operadora. Até o momento, fazem cinco meses, estou satisfeito. A VIVO acha que os está fazendo um favor aos assinantes e que os mesmos têm que ficar quietinhos!
Algo semelhante ocorreu na semana passado no puteiro da Juanna Hundetissó, lá pelas bandas de Desengano. Como não gosta de desaforos de empresas de telefonia, mandou o técnico à puta que o pariu, e trocou a Vivo pela Claro (outra bosta, mas com menor fedentina técnica).
Diz ela que as “meninas” estão satisfeitas com o “serviço” prestado pela atual operadora, que não é nehuma maravilha, mas dá pro gasto.
Troca saporra de operadora, Berto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde, moça.
em virtude do desmantelo, da raiva passada pelo editor e do prejuízo, creio que a melhor saída é a troca da operadora.
O serviço prestado no Brasil pela quase totalidade das empresas, em qualquer área de atuação é algo que vai, numa escala de zero a dez a algo próximo de zero e não distante de uma nota 2. Eita Brazil, zil, zil…
Lamentável esse despropósito! Afortunadamente, o Almanaque Raimundo Floriano nunca ficou fora do ar. Quando ocorre algum problema, o técnico resolve, rapidamente, lá em sua residência, sem precisar vir azqui.
Agora sim , o 25 comentário .
Até amanhã , a palavra do editor baterá o record do José Ramos.
Isso é sabotagem da chupicleide, prá não ir trabalhar amanhã. Ela deve ter arrancado a carrapeta do virabrequim do computador.
Berto, troque de operadora!
Aqui ,um frio de renguear cusco .
Sem gazeta atualizada com problema de modem .
Chupicleide com problema de modess .
Contribuinte americano com problema nasal ( a SLS não sobe nem a pau ) .
E ainda tem os “políticos ” de ocasião com seus bandos emporcalhando os quintais e caixa de correio com suas menti , digo mensagens de utilidades próprias . Que saco !.
De jeito maneira !.
Estou pensando com este frio em mudar para a Lapônia devido a meus olhos azuis e cabelos loiros .
Estou tão ansioso com a SLS quanto fiquei com o JWST.
Quanto a “políticos de ocasião ” , são os aproveitadores que nesta época aparecem e que defendem o “povo ” , jogam panfletos , atrapalham o trânsito , enojam com potentes caixas de som , onde apregoam deslavadas mentiras que podem induzir incautos ao voto.
Graças ao tsé-tsé que vive moscando e consumindo o erário.
Para entrar em uma empresa ,você faz testes , as vezes muito rigoroso , onde tentam verificar seu caráter , conhecimento e aptidão.
Como aceitar que criadores de leis sejam turvos ou nitidamente inescrupulosos , meros criadores de caso. E porque só sabemos de seus desajustes após eleitos ou nos
making-off das cinematográficas propagandas eleitorais que povoam a internet ?.
Editor , a Vivo ,é Claro ,Tim ‘ganou’ como fez com muitos. Empurre este modem escada abaixo , talvez pegue no tranco, ou vamos continuar a escrever abobrinhas .
Rapaz, eu não sei como foi, mas só sei que foi assim. Uma certeza eu tenho: em Quixadá jamais acontecerá isso!
Pior é que pra onde vc correr o problema corre atrás, seja Vivo, Oi, Tim ou Claro. Tenho Claro e vivo problemas seguidos. A Anatel pode ser a saída. Tenho utilizado e obtido resultados rápidos. Outra alternativa é recorrer à justiça. Ainda não o fiz mas amigos meus tem obtido sucesso, inclusive financeiro.