CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Tem muita gente dizendo que Lula é a desgraça do Brasil.

Eu não acho!

A maior desgraça do Brasil não é o Lula, mas quem ainda vota no Lula.

E tenho dito!!!

2 pensou em “CAROLINA MARIA DE SOUZA – NITERÓI-RJ

  1. Claro! O mané é só uma puta fraude, que mesmo um orangotango recém-egresso das selvas de Sumatra consegue identificar após 5 minutos de observação. O problema é que Banânia é também habitada por hominídeos incapazes de atravessar uma rua assoviando, mas que votam, e ainda pior, podem ser votados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *