CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Seu voto vale 14 parcelas de R$ 400,00

Na incapacidade de entregar crescimento e emprego, o Governo Bolsonaro da esmola em troca de voto. “Seu dotô uma esmola a um pobre que é são, ou lhe mata de vergonha, ou vicia o cidadão”

O Governo Bolsonaro desesperado por ter falhado em modernizar o Estado; privatizar as estatais cabides de emprego; fazer a economia crescer, gerar empregos; manter a ORDEM, dar estabilidade politica e jurídica, mais um ambiente de negócios que facilite o PROGRESSO; vendo a vaca indo para o brejo em ritmo acelerado, sabendo que a reeleição é inviável; mudou o valor e o nome do programa esmola/voto, criado pelo PT, rebatizado de Auxilio Brasil pelo populista da vez. Uma tentativa inútil para reeleger o Psicopata. Uma despesa que vai se juntar a divida enorme para o cidadão pagar pelo resto da vida. É fácil fazer caridade com o dinheiro dos outros. Na verdade o argumento de que o rombo é causado pelo Auxilio Brasil é uma falácia. O rombo tem outros componentes bem menos nobres.

O Ministro Paulo Guedes mandou as favas seu discurso de liberal, excomungou o rigor fiscal e vem com uma conversinha fiada para tapear o contribuinte, dizendo que são populares e não populistas. Que vergonha! Não se iludam essa ginástica para a contabilidade aparentar que não estão gastando o que não tem, só vai enganar quem quiser ser enganado. Todos, inclusive esses que dizem “me engana que eu gosto” vão pagar a divida. Podem colocar fora do teto, mas está dentro da dívida que nós, nossos filhos, netos e bisnetos irão pagar.

“Queremos ser um governo reformista e popular. Não populista. Os governos populistas estão desgraçando seus povos na América Latina. Somos um governo com objetivo de ser reformista e popular. Continuaremos lutando por reformas. Quem da o timing é a política”

Uma vergonha esse individuo que vendeu a alma ao Cabrunco e ao Centrão. O bruxo Paulo Guedes quer fazer o teto virar piso. Para quem gasta mal nenhum dinheiro é suficiente. Foca na reeleição a economia a gente vê depois.

Em 22 nenhum dos 2

15 pensou em “C EDUARDO – PATY DO ALFERES-RJ

  1. Arrumarei feixes de capim e enviarei para os esquerdistas desmemoriados desse nosso país, quando esse programa de ajuda social foi lançado por FHC, o ídolo desses artistas quase que mete os dedos furico e rasga. Ao ganhar o poder, multiplicou não sei por quantos. Chorem não, esquerdas pra roubar e enriquecer vagabundos, nunca mais!

  2. Parei de ler quando li que o Bolsa Família foi criado pelo PT .
    O Programa Bolsa Família (PBF) é um programa de transferência de renda do Governo Federal, sob condicionalidades, instituído no Governo Lula pela Medida Provisória 132, de 20 de outubro de 2003,[1] convertida em lei em 9 de janeiro de 2004, pela Lei Federal n. 10.836,[2] que unificou e ampliou os seguintes programas anteriores de transferência de renda:

    Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Educação – Bolsa-escola (Lei nº 10.219, de 11 de abril de 2001 – Governo Fernando Henrique Cardoso)
    Cadastramento Único do Governo Federal (Decreto nº 3.877, de 24 de julho de 2001 – Governo Fernando Henrique Cardoso)
    Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Saúde – Bolsa Alimentação (Medida Provisória nº 2.206-1, de 6 de setembro de 2001 – Governo Fernando Henrique Cardoso)
    Programa Auxílio-Gás (Decreto nº 4.102, de 24 de janeiro de 2002 – Governo Fernando Henrique Cardoso)
    Programa Nacional de Acesso à Alimentação – Fome Zero (Lei nº 10.689, de 13 de junho de 2003 – Governo Lula)

    • O Bolsa Família foi algo que é comum ao PT , roubar ideia alheia . Assim fez com o Bolsa Família , com o Fome Zero do Betinho e o Luz no Campo ( projeto do Antônio Carlos Magalhães ) , que também mudaram pra Luz para Todos ( e se fosse hoje seria para Tods ) .
      Luz no Campo
      Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

      O Programa Luz no Campo foi o programa de universalização da rede rural de energia elétrica do Governo Federal que antecedeu ao programa Luz Para Todos.

      Lançado em 2000 por Fernando Henrique Cardoso e inicialmente estimado em R$ 2,3 bilhões, o programa tinha como meta levar energia elétrica a 1 milhão de famílias rurais em 3 anos. Atingiu 42% da meta em junho de 2002, com 419 mil unidades consumidoras atendidas.[1]

      Segundo dados da PNAD, do IBGE, o Luz no Campo atingiu uma universalização de casas com energia elétrica de 90,8% ao fim de 2002. Estava sob coordenação do Ministério de Minas e Energia e pela Eletrobrás e ao final de 2003 foi efetivamente incorporado pelo seu programa sucessor.

  3. C Eduardo, você ignorou o trabalho da dona Ruth Cardoso por maldade ou por ter uma formação de se apropriar da coisa alheia, inclusive, no campo das ideias, coisa muito comuns aos esquerdopatas de plantão.

  4. Caramba C Eduardo, realmente foi uma bola fora. Ruth era melhor do que FHC. O bolsa família foi a junção de todos os programas sociais de FHC mais o fome zero que não deu certo.

  5. Eu não tenho o hábito de criticar opinião alheia, mas a dissimulação desse sujeito que se auto intitula c eduardo com sotaque de goiano é de fazer revirar o estômago.
    O melhor remédio é ignorá-lo. Ele conta com a nossa interação. Ele adora causar. Sempre adorou.

  6. Paty do Alferes, região com aproximadamente 320 mil Km quadrados, um dos maiores centros culturais do Estado do Rio de Janeiro, cujos habitantes são chamados de patienses.
    Em levantamento projetado para 2021, a cidade deverá contém 27.942 habitantes, com certeza ilustres e cultos.
    Precisamos solicitar ao IBGE em seu senso, uma urgente alteração, pois após essa publicação do “C Edu”, sinto que são 27.941 habitantes e um jumento.

  7. Com os pré candidatos atuais o Bolsonaro vai disputar com o 9dedos ou com o poste do 9dedos. Os pré candidatos atuais não servem nem mesmo para síndico de condomínio com 2 apartamentos. Com certeza o condomínio contrataria um síndico profissional e o dono doutro apartamento seria o sub síndico! ATENÇÃO: NÃO sou bolsonarista, mas não vejo ninguém que mereça mais o meu voto do que ele.

  8. Em que pais esse cidadão vive? O que ele come? Como se reproduz? Tem evoluido biologicamente? Acho que vai votar no Rodrigo Pacheco em 22…

  9. Pingback: TEM QUE RECONTAR A POPULAÇÃO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta