O governo petista começa a semana (ou o ano, acabou o carnaval) mais borocoxô do que nunca, com a rejeição a Lula (PT) e a seu governo piorando a cada dia, como mostrou a pesquisa AtlasIntel divulgada há três dias.
Para completar o inferno astral, a “bala de prata” para reverter a inflação de alimentos deve virar outro retumbante fracasso, como avaliam especialistas, e a cereja do bolo das notícias desanimadoras é a posse de Gleisi Hoffmann como ministra, nesta segunda-feira (10).
Zerar impostos de alimentos importados não funciona, é inócuo, avisa Daniel Vargas, economista da FGV.
E a rejeição a Lula seguirá em alta.
Brigada com metade dos petistas e com todos os não petistas, Gleisi na “articulação” com o Congresso não há menor perigo de dar certo.
A escolha de Gleisi não tem a ver com suas qualidades e sim com a falta de opções: Lula não encontrou no Centrão quem topasse a difícil tarefa.
Disposto a tocar fogo no parquinho, Lula fez clara opção pelo “tudo ou nada” com Gleisi e talvez Boulos. Com grande chance de dar em nada.
* * *
E a tendência é piorar.
Só notícias ruins pro bando vermêio-istrelado.
Que tornam ótimo o início da semana.
”’ … grande chance de dar em nada. ”’
coisa nenhuma !
VAI DAR em mais m.e.r.d.a, com certeza !
O carniça só tem mais esse resto de governo para transformar isto aqui numa brazuela. Vai ser tudo ou nada ou vai ou racha como determinado pelo foro de sp.