CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Editor Berto,

Vale a pena ouvir o ex-Ministro Ciro Gomes, uma cabeça pensante deste Brasil fascinante:

“Lula vai continuar protegendo os mais ricos, como fez em seu governo”.

Vejamos o vídeo.:

R. “Cabeça pensante”???

Gostei da tua ironia, seu cabra gozador.

Esse babaca desse Ciro, que se faz de doido pra enganar a plateia do circo, já tem tempo que não aparece aqui nesta gazeta escrota.

Parei de dar espaço a este oportunista pra não poluir os ares do nosso jornaleco.

Mas quem manda nesta espelunca são vocês, os leitores, a alma viva do JBF.

E vamos ver o vídeo que você nos mandou.

Um canalha falando de outro canalha:

6 pensou em “BOAVENTURA BONFIM – FORTALEZA-CE

  1. A cabeça do meu pau pensa mais merda que este idiota. Trabalha onde mesmo ? Faz o que prá ganhar a vida e comprar o uísque que bebe que nem o Lula ? Outro cachaceiro vagabundo.

  2. Boaventura Bonfin, de Fortaleza – CE, tratar Ciro do Cangaço como “cabeça pensante” eu só posso tomar como uma ironia.

    Se V., que é da terra dele acha realmente isso, só posso dizer que lamento, mas és um caso perdido.

    Vou tomar como uma ironia, mas o “vale a pena ouvir..” me deixou encucado.

  3. Caro João Francisco, abstraia a figura do polêmico Ciro Gomes e ouça (“vale a pena ouvir”) somente as palavras que ele diz a respeito das incongruências do Lula. Foi justamente isso que eu fiz. Quando falei “cabeça pensante”, fi-lo com fundamento na filosofia cartesiana (Descartes): “Penso, logo existo!” Um forte abraço do admirador desse inteligente e assíduo comentarista fubânico. Boaventura.

    • Caro Boaventura (nome de um grande pesquisador amigo meu) de Fortaleza – CE!

      Se o melhor adjetivo que v. tem para definir o Ciro Gomes é “polêmico”, entendo que há uma certa lustrada nele.

      O cara é um falastrão boquirroto. É óbvio que ele conhece bem o Lulla e até é capaz de dizer algumas verdades sobre ele. Ele está sendo assessorado pelo caríssimo fazedor de presidentes, João Santana.

      Porém qual o interesse por trás disso? Ele quer se tornar a terceira via, quer estar de bem com aqueles que não engolem direito Bolsonaro, por ser digamos não afeito à liturgia do cargo de presidente.

      Acabo de ver uma análise de outro cearense, o analista político Mauro Fagundes, que tem informações quase sempre certeiras, que Lulla (a pessoa física) corre riscos, e não é de simpatizantes do Bolsonaro. V. está entendendo aonde se quer chegar?

      Lulla não tem saído às ruas de jeito algum.

  4. Caro João Francisco, como falei alhures, minha intenção foi somente divulgar as palavras do Ciro Gomes a respeito das incongruências do Lula, e nada mais. Quanto ao Lula (pessoa física) correr risco, trata-se de balela. A verdade é que a popularidade do Bolsonaro vai de vento em popa, enquanto a popularidade do Lula está em queda livre. É justamente por isso que o Lula – que se encontra em elevado estado de decomposição moral – só consegue predicar suas ideias mofadas para um grupelho de prosélitos, em pequenos ambientes. Com referência ao Ciro Gomes, não se preocupe em gastar seu tempo para destrui-lo politicamente, pois a própria língua viperina dele cuidará disso. Um forte abraço.

    • Caro Boaventura, eu entendi sua posição.

      Quanto ao risco que o Lulla corre, veja bem, hipoteticamente, se o Larápio mor sofre um atentado em que morra ou o impossibilite de concorrer. Diferentemente do caso do Adélio, vão correr com as investigações e evidentemente vão achar alguém que lá atrás já tirou alguma foto com Bolsonaro, incriminando-o. Dois coelhos numa paulada.

      Seria a condição ideal, pois o sistema não morre de amores pelo Lulla, que através de seu mentor, o J. Dirceu, que tem muitos dossiês, está chantageando muita gente.

      A eleição do Lulla é a última bala que eles gastarão para derrubar JB.

      Um abraço e bom Domingo de manifestações por aí

Deixe uma resposta