3 pensou em “A QUADRILHA JÁ TÁ MENTINDO. COMO SEMPRE

  1. Se alguém sabe quem é o chargista, fale. Deve ser da tchurma validada pelo STF (assim como Nelipe Feto, Tamarindo e outros)

  2. Como diz o Alessandro Negão , se o chefe da quebrada quiser , é só ” pedir ” para os seus ” protegidos ” fotografarem o seu voto , Mais tarde ele fará uma visita social aos seus ” protegidos ” e fará a sua própria apuração .

  3. Lembram que o único deputado que não se corrompia era Bolsonaro?? Palavras de Joaquim Barbosa. Lembram quando Fernandinho Beira Mar disse que o único político que ele respeitava era Bolsonaro pela sua integridade?? Então, deixaram o Bolsonaro vencer a eleição para ver se ele se corrompia, mas parece que não deu certo, muito pelo contrário, o cara quer por ordem no puteiro. E agora?? Como farão, se todo o povo está com ele? Derrubaram a prisão em segunda instância, declaram incompetência em razão do lugar nos processos do cachaceiro, o Juiz torna-se suspeito, o cachaceiro fica elegível. Putz, a população então percebeu que transparência nas eleições é bom. E agora? Lançam contra população histórias da carochinha de que a vida vai piorar, que é retrocesso, coisa e tal para manter o sistema passível de fraude justamente para recolocar o cachaceiro no poder e tudo voltar com antes no reino de Abrantes. E todos mamam felizes da vida. Prestem atenção: Se a esquerda voltar ao poder, nunca mais e se Bolsonaro ganhar, tchau esquerda, nunca mais. ACORDA BRASIL. EM 2022 MOSTREMOS A NOSSA CARA E ENTERREMOS ESSES CADÁVERES IDÓLATRAS DE STALIN, MARX E OUTROS LIXOS.

Deixe uma resposta