CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto,

do alto de sua vasta experiência, responda-me, por favor:

Isso é psicopatia ou sem-vergonhice?

Veja o vídeo.

R. Meu caro, do alto daquilo que você chama de minha “vasta experiência”, posso garantir que você foi muito parcimonioso ao classificar o maior ladrão da história do Brasil apenas como psicopata e sem vergonha.

Ele é estas duas coisas e, seguramente, carrega no prontuário mais umas duas dezenas de outras classificações.

Aguarde que os nossos leitores irão informar.

E vamos ao vídeo que você nos mandou:

7 pensou em “BOAVENTURA BONFIM – FORTALEZA-CE

  1. O que a cachaça não faz. Os números ele deve ter tirado do cú. Ladrão psicopata sem vergonha. 14 milhões de desempregados pela cria dele, a vaca. Vai tomar no cú. Morra, filho de uma puta e aí o país tem a merecida paz. Merece um tiro de .45 na cara.

  2. Meus amigos, os bagulhos que estão enviando de cuba para ele fumar estão super estragados. Paredão para um pulha desse é pouco!

  3. Desejar a morte de pessoas eu sempre achei um ato pequeno diante da grandeza do que é a vida, mais isso não vale para essa imundicíe ,esse churume em forma humanóide essa lepra moral é repugnante a existência dessa coisa é uma ofensa à a vida humana.

  4. O presidente mais popular do Brasil bloqueou os comentários e este vídeo teve menos de 6000 visualizações .
    E …. este tipo de vídeo não é propaganda eleitoral antecipada ?

  5. como esse lixo humano tem coragem em nadar na merda que ele e sua corja nos fizeram suportar………apiedo-me dessa alma psicopata e vá pra puta que o pariu!!!

Deixe uma resposta