2 pensou em “BIA KICIS: O SISTEMA É PRESIDENCIALISTA

  1. VAI FICAR POR ISSO MESMO, POIS TEMOS UM CONGRESSO CHEIO DE COVARDES QUE BEIJAM A BUNDA DOS DEUSES DO OLIMPO. EM CONTRAPARTIDA, O POVO FICARÁ CALADO PORQUE ESTAMOS ACOSTUMADOS AO “ISSO É ASSIM MESMO” OU “ISSO É NORMAL”. CHEGA!!!!!! ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!

  2. ME CRIEI OUVINDO O QUÊ JÁ DIZIA (INDIGNADA E EM ALTOS BRADOS!!!) A MINHA FINADA AVÓ PATERNA – UMA “GRINGA” QUE NÃO TINHA “PAPAS” NA LÍNGUA – QUANDO VIA ALGUÉM SE DEIXAR SER HUMILHADO:

    “DEIXA DE SERES UM BAITA COVARDE!!!
    PÁRA DE TE CURVARES!!!
    POIS QUANTO MAIS TU TE CURVARES, MAIS TU EXPÕES O OLHO DO TEU CU!!!
    E QUANTO MAIS TU EXPUSERES O OLHO DO TEU CU, MAIS TE ENFIAM UM BAITA “CAZZO” (=CARALHO)!!!

    É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTADO DE DIREITO, NO BRASIL, SOB A DITADURA EXPLÍCITA DOS URUBUS TOGADOS DO STF, QUE DEVERIAM SER OS GUARDIÕES DA CONSITUIÇÃO MAS QUE A ESTÃO AFRONTANDO IMPUNE E DIUTURNAMENTE.

    SÓ NOS RESTAM O ARTIGO 142 DA DITA CONSTITUIÇÃO;

    “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

    ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ESPERAR QUE ELAS SEJAM POSTAS EM AÇÃO – PARA REESTABELECIMENTO DA LEI E DA ORDEM???

    OU SERÁ PRECISO OS HORRORES DE UMA FRATICIDA GUERRA CIVIL, ONDE – POR SER UMA GUERRA DE MOVIMENTO – NÃO SE FAZEM PRISIONEIROS???

    NO MEU RIO GRANDE DO SUL – NAS SUAS COSTUMAZES REVOLUÇÕES CONTRA OS METIDOS A DITADORES – ISSO SE RESOLVIA NA BASE DA DEGOLA.

    OU SERÁ QUE DEVEMOS ENCHER OS TEMPLOS RELIGIOSOS A – CONTINUA E PERMANENTEMENTE – INVOCAR:

    “DEUS SALVE O BRASIL!!!”???

    O QUE IMPORTA É QUE – NO RUMO DOS DESAFOROS QUE ESTAMOS SENDO OBRIGADOS A SUPORTAR – ESSES DESMANDOS JÁ ESTÃO TORNANDO-SE INSUPORTÁVEIS.

    POIS – PARAFRASEANDO CÍCERO:

    “ATÉ QUANDO – STF – ABUSARÁS DA NOSSA PACIÊNCIA?!?!?”

Deixe uma resposta