7 pensou em “BEM NA VEIA ARTERIAL

  1. Estes repórteres que se formam nas Fefelech’s da vida acham que podem lacrar sobre um vivido General de Exército 4 estrelas.

    Coitados, pobres coitados.

  2. Braço forte e mão amiga – Que venham mais 10.000 generais para este governo. eu quero é mais!!!!! (não temos 10.000 generais ainda vivos? Que venham os coronéis, majores, capitães, etc, etc… Só não mexa, senhor presidente, com o jipe, o cabo e o soldado)

    O presidente Jair Bolsonaro diz que as Forças Armadas são “a grande âncora de seu governo” e que o Brasil tem um governo que “valoriza a família, adora a Deus e reconhece o valor de seus militares”.

  3. puta que pariu.
    pensa numa patada bem dada.
    se o cabra não entender essa, não vai ter jeito, vai ter de ser no tabefe.

  4. Porque nos governos anteriores os Presidentes escolhia os auxiliares em principio pela confiança ou com conveniência de conchavos e o atual não pode escolher quem confia para um cargo?
    Pelo que militar é cidadão, paga seus impostos, estuda para chegar ao topo da carreira e ainda:Tem vivência Nacional, além de está pronto para qualquer função, seja especialista ou não.

    • Qual o segredo de Tostines ? Tem que por em ação o jeep e um soldado com um cabo de vassoura na mão . Afinal stf é uma instituição , não precisa fechar basta limpar.

  5. O vice-presidente foi muito educado ao responder! A resposta mais dura seria:”Pode ter, mas em proporção bem inferior a de comunistas BABACAS na imprensa”. Nos últimos governos o cheiro de sindicalistas e de ladrões era muito mais forte do que o cheiro de farda hoje em dia.

Deixe uma resposta