DEU NO JORNAL

Após o encontro com Donald Trump, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) retornou à Casa Branca para encontros com outras autoridades.

Incluindo o secretário de Estado, Marco Rubio, e o vice, Christopher Landau.

* * *

Ô sujeito amostrado!!

Tirando retrato ao lado de Trumpão e falando ingrês dentro da Casa Branca!

OK, good boi e tankiu.

Um comentário em “BADALANDO NA WHITE HOUSE

  1. Flávio foi à casa Branca e encontrou Trump na terça. Na quarta voltou e foi de JD Vance e Rúbio. Fez barba, cabelo e bigode.

    Tudo isso acompanhado de um blogueiro (P. Figueiredo) e um fritador de hamburguer (Eduardo). Numa semana que na segunda foi feriado, que o Loião não foi ao casamento do filho por falta de tempo e que transcorria a maior negociação de paz do século.

    É difícil a vida de quem prefere o Gabiru de Caetés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *