Sr. Editor,
Me faça o favor de ver este vídeo em anexo e me diga se é isto mesmo.
O jornalista esportivo Juca Kfouri, eleitor de Lula e que esteve em Curitiba nas manifestação para soltar o ex-presidiário, fala sobre a construção do estádio do Corinthians.
Um mimo, um agrado, um presente da Odebrecht para o time que tem um ilustre e poderoso torcedor.
Juca deixa bem claro que a intenção da Odebrecht era ser compensada “pelo presente que tinha dado” ao Corinthians.
Mas a lava jato atrapalhou tudo, diz ele.
É isto mesmo, nobre Editor?
Ou eu não entendi direito?
R. Meu caro, confesso a você que também não entendi direito a fala do ilustre jornalista.
A idade tá me deixando meio leso.
Vamos apelar para os nossos antenados leitores.
Eles vão escutar o vídeo e irão nos dizer o que quis dizer Juca Kfouri.
Aguardemos.
Resumo tudo em uma só palavra: Hipocrisia.
É meeeeesssssmo?
Dilmês erudito?
Cachorrada (com o perdão aos caninos) pura, escrachada, cagada, cuspida e vomitada! Mas era apenas um gesto de amizade do Estadista Lula doutor honoris causa por quase 100 universidades .Morram de inveja bolsominios! O Pai da pobreza botou palascá!
Ilustre jornalista é o caralho. Cara de pau, hipócrita, nojento e safado igual ao ídolo. Ele, trajano reis e mais uma corja estão no mais completo limbo. Deveriam juntar-se ao boiola do Reinaldo Azevedo.
Tava bebado quando falou isso? Uma empresa dá um presente de milhões para um clube de futebol? A troco de que? Normalmente pagam uma “baba” para colocar o logotipo e o nome nas camisas do clube de futebol. Será que a empresa esperava que o clube colocasse o nome de Arena Odebrecht e todos os diretores, funcionários, jogadores e torcedores associados ou não usassem camisa com o nome da Odebrecht no peito? Juca pega um parafuso e chupa até virar prego!
Esse é mais que eu pergunto . O que foi que aconteceu para mudar o discurso . A pandemia colocou juizo na cabeça dele para fazer criticas a Lula e ao PT ?
Aguardo ansiosamente a opinião abalizada, idônea, imparcial, desse gigante, desse mestre da ciência política canhota, luminar dessa nossa Fubânica Gazeta, o nosso estimado Goiano Lula Rousseff da Silva.