CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu caro Berto

Veja só as imensas contradições que estamos vivendo neste mundo véio de Deus.

Acabo de ler em um dos mais sérios e competentes noticiosos do universo comunicativo – o UOL News (parceria com o Estadão) a notícia que estou enviando em anexo, embora pense que a Chupicleide, encantada com a temática já a recortou, colocando-a em sua mesa.

Uma “mulher [?]” trans foi presa na cidade de Araponga-PR e recolhida à cadeia pública, onde, dadas as sérias dúvidas sobre sua qualificação sexual, foi colocada em uma cela onde estavam outros elementos masculinos, fato que provocou protestos mís, de várias entidades que usam quase todas as letras do alfabeto pátrio em sua logomarca.

Não entendi o protesto, pois me pareceu que a autoridade policial apenas exerceu o direito que o(a) preso(a) alega ter, de acordo com a filosofia de igualdade que todes esses tribos pregam.

O próprio Xandão e seu colega Lulu devem ter ficado estupefatos com tal procedimento policial, mas devem ter ficado satisfeites com o fato, pois esta ocorrência vai acelerar os estudos que eles estão desenvolvendo para declarar a Lei Maria da Penha inconstitucional.

Para ler a matéria, clique aqui.

Com as mais solenes reverências, o súdito Arael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *