COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem VALTER VILELA – PAULISTA-PE

Marcelo Bertoluci:

Nestes tempos áureos que você cita, coisa de uns quinze a vinte anos atrás, minha humilde empresa foi anunciante da Globo. Nunca conheci uma empresa tão antipática e arrogante com seus clientes. Não sei como era com Bradesco, Ambev e Ford, mas pequenos anunciantes como eu eram tratados a pontapés. Parecia que além de pagar, deveríamos nos ajoelhar e agradecer a enorme bondade que faziam em veicular nossos anúncios.

Naquela época eu me convenci que a queda viria e seria rápida e devastadora. Creio que milhares de empresários país afora estão comemorando o fato de não precisarem mais se submeter às humilhações constantes de parte do departamento comercial da Globo.

Um detalhe que acho interessante: tente lembrar dos painéis publicitários dos jogos de futebol (que eram monopólio da Globo, o time dono do estádio não mandava nada): tinha Visa e Mastercard, Skol e Antartica, Bradesco e Itaú, Volkswagen e Fiat. Só cachorro grande. Agora veja os jogos de hoje: tem placa de ração para cachorro, pomada para calo e lojinha virtual. Eu estou adorando. Que vire uma CNT ou RedeTV!

Em tempo: não concordo com a ideia de cassar a concessão. Isso é coisa de ditadura. É tudo que não precisamos.

* * *

Deixe uma resposta